terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Valdinho no Moncorvo

Valdinho, 20 anos, vai jogar até final da época no Torre de Moncorvo, equipa da III Divisão. O avançado teve poucas oportunidades na actual época, tendo apenas sido suplente utilizado em dois jogos da Vitalis.

Filipe Pastel rescindiu com Feirense
Filipe Pastel já não é jogador do Feirense. O médio contratado no início da época alegou inadaptação ao clube, onde realizou oito jogos e marcou dois golos, e acordou a rescisão amigável com o presidente Rodrigo Nunes. A saída de Filipe Pastel aumentou a atenção ao mercado, pelo que nos próximos dias são esperados um médio e um avançado.

in "O Jogo"

Será reforço??

6 comentários:

Anônimo disse...

E era um bom reforço!
Garra, vontade e bom futebol!
Volta pastel que será recebido de braços aberto...outra vez!

Anônimo disse...

Filipe pastel era bem vindo de volta pois era uma mais valia para o nosso meio campo e tambem para o balneario. Se viesse ele e o Nelson era muita bom.

Anônimo disse...

Não era mal penssado

Anônimo disse...

Foi para o feirense para ver se ganhava mais uns trocos, mas saiu-lhe o tiro pela colatra, amizades a parte meus senhores, se fosse tão Freamundense como diz ser, deixava-se ca ficar que estava bem, ele deve pensar k todos os clubes são como o Freamunde.existem jogadores k só dão alguma coisa em Freamunde ex: "bock, pastel" vai-se lá saber porque!!!!

Anônimo disse...

há dinheiro para lhe pagar????

devia ir pro paços...tomara nós te-lo ca

Anônimo disse...

Filipe vai para o Nacional!!!