sábado, 13 de fevereiro de 2010

Juvenis sub/17

Domingo: Jogo em atraso de GRANDE importância.

VAMOS FAZER HISTÓRIA!
A serie A do Campeonato nacional de Juvenis está ao rubro na parte superior da tabela classificativa, com 5 equipas a quererem ocupar um dos 3 primeiros lugares que dão acesso à 2ª fase do campeonato, e o Freamunde é uma delas.
Com menos um jogo disputado, Freamunde e Padroense (FC Porto B, com vários internacionais), ocupam a 4ª e 3ª posição respectivamente e, para os jovens freamundenses só a vitória interessa, com o objectivo claro de ultrapassar o seu adversário de Domingo, e empatar com igual numero de pontos com o Sp. Braga, que está em 2º lugar com 42 pontos.
Faltam apenas mais duas jornadas para além deste jogo em atraso, os 3 primeiros lugares dão acesso à 2ª fase do campeonato, e o 4º classificado terá acesso a uma poule final disputada com o 4º classificado da serie B.
O Freamunde depende apenas de si próprio, mas o "12º jogador" terá um papel fundamental na ajuda à conquista dos 3 pontos.
Esta equipa poderá fazer história, tornando-se a primeira de juvenis no historial do clube, a alcançar a 2ª fase do Campeonato nacional....VAMOS FAZER HISTÓRIA!


DOMINGO, 11 horas
Levanta-te mais cedo, e vem apoiar os juvenis do Freamunde
RUMO Á 2ª FASE

6 comentários:

Anônimo disse...

Excelente equipa, vamos ganhar e provar que somos melhores

Sebastianas 2010 disse...

Vem participar no desfile de carnaval mostra a tua originalidade no nosso desfile. A saída está marcada para as 15 horas, de dia 16, em frente à escola EB 2+3 de Freamunde. O desfile seguirá em direcção ao centro de Freamunde, contornará a rotunda do cruzeiro e voltará ao ponto de partida. Participa e colabora em mais esta actividade organizada pelas Sebastianas 2010. Contamos com a vossa presença.

Anônimo disse...

não conheço ninguém lol

Anônimo disse...

Vai ver os jogos então

Anônimo disse...

quanto ficou?

Anônimo disse...

2-2