sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Freamunde 1-2 Oliveirense



Visitantes deram a volta
CÍCERO GARANTIU O TRIUNFO A 6 MINUTOS DO FINAL


A Oliveirense reforçou o 3.º lugar da Liga de Honra graças ao triunfo (2-1) em Freamunde, no encontro que abriu a 19.ª jornada do campeonato. A equipa de Oliveira de Azeméis soma agora 32 pontos, os mesmos do Portimonense (2.º) e mais 3 do que o Santa Clara, que têm menos um jogo.

A turma da casa até esteve em vantagem, com um tento de Cascavel (35'), mas os visitantes deram a volta ao resultado com tentos de João Pedro (65') e Cícero (84'). Isto depois de terem desperdiçado uma grande penalidade, através de Chico Silva, nos minutos iniciais da segunda parte.

Com este desfecho, o Freamunde continua na 7.ª posição, com 24 pontos, os mesmos de Gil Vicente e Desportivo das Aves.

Jogo no Complexo Desportivo do Freamunde. Assistência: Cerca de 600 espetadores.

Árbitro: Luís Catita (Évora). Disciplina: Cartão amarelo para Marco (37'), Luís Pedro (42'), Jorginho (86'), Bertinho (87'). O treinador do Freamunde, Jorge Regadas, foi expulso aos 89'.

Ao intervalo: 1-0. Marcadores: 1-0 Cascavel (35'), 1-1 João Pedro (64') e 1-2 Cícero (84').

FREAMUNDE: Tó Figueira; Raviola, Luís Pedro, João Paulo (Gustavo, 85') e Marco Tiago; Tarcísio, Emanuel (Bertinho, 77'), Luiz Carlos e Marco Cláudio (Brandão, 68'); Bock e Cascavel.
Suplentes: Peraltinha, Barbosa, Kika, Brandão, Junior Maranhão, Gustavo e Bertinho.

OLIVEIRENSE: Marco (Jorge Silva, 46'); Pedro Queirós, Laranjeira, Banjai e Chico Silva; Godinho, Magano, Ronaldo e João Pedro (Jorge Humberto, 90'+4); Moreira (Jorginho, 68) e Cícero.
Suplentes: Jorge Silva, Jorge Humberto, Bafodé, Vítor, Jorginho, Pedrinho e Armando.

10 comentários:

Anônimo disse...

foi um bonito jogo parabens e força

Ricky Bessa disse...

espero que finalmente se faça alguma coisa.. esta na hora do treinador ir embora.. agradecemos por aquilo e foi muito que ele fez pelo Freamunde.. mas nao pode estar constantemente a ser expulso.. e sempre que vai para o banco o Freamunde perde.. curiosamente.. mas nem é tanto por isso.. é mais por ter construido um plantel desiquilibrado como faz sempre.. é por ainda nao ter percebido que como a defesa do Freamunde nao é grande espada e ainda por cima é muito inexperiente.. tem que jogar com um jogador como o Brandao.. um trinco puro.. visto que o Tarsa é um volante brasileiro.. um jogador maçio a frente da defesa.. e ontem.. nao pode acontecer.. estar a ganhar 1 e 0 a uma equipa forte como a da Oliveirense.. principalmente, em contra ataque.. e tentar marcar o segundo golo feitos tolinhos.. nao pode ser assim..

Anônimo disse...

se ele pagaçe as multas nao era espulço tantas veses,o manel da bouça paga que aguente a culpa e dele em qualquer clube quem paga sAO OS MESMOS, O CLUBE E RICO SE OUVESE DISCIPLINA, NUM A, NO FREAMUNDE ALLEWZ PODESE VER OS CARTOES E AS MULTAS PAGAS somos campioes A CULPA NUM E DO TREINADOR E Só DO MANEL,num á disciplina nenhuma,vejase o que se pagou de multas e cartoes. o clube tem um director advogado masd como e cunhado por isso nao paga como socio so p+ago cotas nem mais 1 centimo para nada,pra pagar as multas,cumigo nao

Anônimo disse...

tem alguma razao

Anônimo disse...

tem toda a razao

Anônimo disse...

Regadas o campeao das multas homem ajude quem nao tem volto a dizer temos em portugal muitas instituiçoes( ajuda de berço,apav,ipo esta ultima todos os dias necessita de roupa e outros bens)faça um donativo e nao manche o nome do clube que tem atletas que jogam por amor a camisola. um abraço aos jogadores quanto ao srº regadas mude de praia

Anônimo disse...

é verdade o freamunde é o clube mais indisciplinado da liga,tem um treinador que mancha o nome do clube,sr.presidente, não se junte a mancha e faça alguma coisa.o sr tem a fama de ser sério e honesto.nao deixe na lama o nome do clube.obrigado

Anônimo disse...

presidente prepare-se para gastar mais umas centenas de euros com o castigo do regadas,com as multas que o clube pagou já tinhamos contratado um lateral direito de raiz porque o k ha ta de ferias e um bom central,faça contas e depois diga

Anônimo disse...

como e k sabem k e o clube k paga as multas.devia ser kem comete as faltas,nao da para perceber porke o clube fica sem o treinador ou jogador paga as multas e ainda paga ao fim do mes e eles sem trabalhar.onde ja se viu isto?

Anônimo disse...

presidente pague mais setecentos euros e fica sem teinador dez dias,trabalha meio ano e ganha ano e meio,vai bonito