quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Liga Vitalis: 19ª jornada


FREAMUNDE X OLIVEIRENSE
Jogo importantíssimo para o Freamunde, depois de 6 jogos consecutivos sem perder ( 4 vitórias, 2 empates), importa manter este nível de resultados e procurar a vitória, dando um passo muito importante rumo à manutenção.
Se o Freamunde conquistar os 3 pontos, passa a somar 27, posicionando-se confortavelmente na tabela classificativa, e tendo depois 11 jogos até final do campeonato para pensar talvez em atingir novamente a melhor classificação de sempre na Liga de Honra, ultrapassando o 6º lugar da temporada transata.
Não será fácil, a Oliveirense, a par do Freamunde, foram as duas únicas equipas que não se reforçaram no mercado de Inverno e, coincidencia ou não, ambos os clubes v~em de uma serie de resultados amplamente positivos, com a equipa de Oliveira de Azeméis a atingir nesta altura 4 vitórias consecutivas.

HOJE À NOITE (20:15h) TODOS À BOLA!!!
Força Freamunde!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Claro que os verdadeiros Freamundenses vão hoje ao estadio e não aqueles que só lá aparecem quando estamos para subir ou jogar com um grande e já agora uma pergunta a 90% dos membros da claque, voces ainda sabem o caminho para o estadio??? dá a impressão k não......
é triste só se lembrarem de apoiar o grande Freamunde quando vamos lá em cima, foi bom enquanto durou.....