sexta-feira, 11 de junho de 2010

Extremo Maciel recebeu convite

BOCK RENOVOU E TÉCNICO NICOLAU VAQUEIRO PROCURA MAIS AVANÇADOS


Foi confirmado anteontem como novo treinador do Freamunde e já trabalha no sentido de reforçar o plantel para a próxima temporada. O técnico Nicolau Vaqueiro quer voltar a contar com Maciel, extremo-direito que treinou no Gondomar entre 2005 e 2007, e, desta forma, já fez chegar um convite formal ao atleta. Maciel pertence aos quadros da U. Leiria, clube que pretende voltar a emprestar o avançado depois de este ter alinhado no Trofense na temporada passada.
Porém, o desfecho do processo não vai ser conhecido no imediato. Maciel, de 32 anos, também tem em mãos uma oferta do GilVicente, emblema treinado por Paulo Alves, outro técnico pelo qual já foi orientado, precisamente ao serviço do emblema de Barcelos. Desta forma, é expectável que as negociações decorram nos próximos dias, sendo que a decisão final do jogador deve ser tomada, somente, no decorrer da próxima semana.
Com um ponto de interrogação ainda pendente sobre este dossiê, começam a definir-se as renovações contratuais que se encontravam paradas. Bock foi o primeiro. O ponta-de-lança, de 34 anos, vai continuar ao serviço dos capões por mais um ano. Esta será a 5.ª época consecutiva de Bock emFreamunde, depois de já lá ter passado de 1997 a 2000 e em 2004/05. Depois do acordo alcançado com o avançado, o elenco de Manuel Pacheco deve avançar com as renovações de Emanuel, Raviola e Cascavel.
Note-se que transitam da época passada 12 atletas que já tinham contrato, aos quais se junta, para já, Bock. Os restantes elementos do grupo de trabalho viram o seu vínculo expirar e só uma pequena parte deve receber um convite para continuar.
in"Record"

37 comentários:

Anônimo disse...

O Cascavel já assinou pelo penafiel.

Anônimo disse...

Espero sinceramente que não se esqueçam do Gustavo e do Paulo Monteiro dos juniores.

Estes directamente para o plantel sénior.
E ainda Paulo Ferreira, André Pinto e Dani para emprestar.

Este é o caminho.

Anônimo disse...

Tanto quanto sei,O PRESIDENTE está a tentar resolver a questão do DIRECTOR DESPORTIVO.
Para quê?
Pelo que eu vejo não vai ser preciso,já contrataram treinador,elaboraram equipa técnica,já estão a contratar jogadores, voltamos ao mesmo só trocam os protagonistas.
Qual é o projecto desportivo?
Isto é mesmo de clube amador!

Anônimo disse...

se o maciel vier é uma das maiores desilusões !

abraços

Anônimo disse...

Acho que só vamos comprar merda outra vez puta que pariu.~

Regadas e vaqueiro são iguais será que ninguem `vê isso?

Mal por mal ficava o Jorge Regadas.

Não entendo sinceramente.

Anônimo disse...

concordo com o anonimo..nao se esquecam do gustavo e do paulo monteiro..esses tem lugar na equipa principal....se apostarem neles obvio....sinceramente se o freamunde nao ficar com estes dois no plantel senior, u freamunde nao pode apostar em mais nenhum jovem entao.....
´
temos mt qualidade nos nossos jovens...nao se esquecam do dani, paulo ferreira e andre pinto...

freamunde ate morrer....

Anônimo disse...

Tem razão sim senhor......
Andamos sempre com a carroça á frente dos burros, então o DIRECTOR DESPORTIVO é para quê?
Agora ao domingo não é preciso levantar as placas de substituição temos o 4º árbitro.
Enfim só em FREAMUNDE!

Anônimo disse...

Maciel já tá!

Raviola renovou!

Baptiste perto de assinar!

Nélson, possivel até, a titulo definitivo.

Maranhão e Luis Pedro serão dispensados. Aqui penso que será cometido um grande erro, um jovem da terra, apesar da má época merecia ficar, mas o seu clube já não é o SCF mas sim o FCDinheiro e Empresário!

Anônimo disse...

O Luis Pedro nao foi nada dispensado, vai continuar. Quanto ao Maciel é um grande jogador, oxala venha.

Anônimo disse...

Projetos não faltam,á lá gente que sempre soube o que quer, é preciso ter coragem para implantalos e desenvolvelos,com regras. mas podem mexer com pessoas que se acham com direitos para tudo e não aceitariam as mudansas, e ameaçavam logo abandonar,as mentalidades dizem sempre no freamunde não funciona só é bom para os outros.
Por isso mesmo a carroça anda sempre á frente dos burros.

Anônimo disse...

k nao venham mais brasileiros meter nojo pro freamunde...eh preferivel mil vezes ficar com os nossos juniores do k ir buscar essa cambada de inocentes ao brasil...eh so interceiros.....
eh dar valor aos nossos jovens,,,,fazem grandes carreiras ate juniores e depois ninguem quer saber deles...nao pode ser assim...
senhor vaqueiro gostaria de o ver lancar mais doid dos nossos jovens...ja lancou 2( antunes e andre leao) agora e tempo de lancar o gustavo e o paulo monteiro...


e a brigatta vai renascer??????

Anônimo disse...

so invenções aqui hehehehehe

Anônimo disse...

alguém há-de acertar.dores...apareçam nas Assembleias e digam,lá,de vossa justiça.sem o biombo do site

Anônimo disse...

Só merda é o k contratamos temos é k ficar com os miudos Gustavo Paulo Monteiro Paulo Ferreira, André Pinto e Dani e ir buscar kualidade não percebo pk não contratamos o Carlos Pinto é pacense e daí kual o problema era uma ajuda a todos os miudos e excelente profissional logo um exemplo !

Anônimo disse...

Maciel ????

Por amor de deus !!!

enfim...

Anônimo disse...

vcs sao tao otarios... quem disse q o lpedro ia ser dispensado s tem contrato até 2012? e od é q ele fez uma má época? vcs só vêm os jogos na sportv e vêm praqui dizer mal... fez uma época regular, n esteve ao nivel da anterior, mas esteve normal! vcs nao estao por dentro do assunto. FCdinheiro e empresarios? vcs n sabem msm d nada... n sabem a situação dele. e claro q é obvio q ele tenciona sair mais tarde ou mais cedo pa procurar melhores condições de vida, é novo e tem objectivos maiores! claro q ele n qer ficar tda a vida no freamunde, seria muito mau para ele... é um jogador da terra e s vcs têm inveja, vao ao sr barros da farmacia comprar rennie!

Anônimo disse...

és amigo do luis pedro, so pode!!

tens razao no que disseste, mas dizer que ele nao quer ficar para sempre no Freamunde, aí menos!!! ele que se d~e por feliz se tiver sempre num clube como o freamunde pá, que já é muito bom!!

Anônimo disse...

Boas...eu venho aqui dizer quase sempre o mesmo mas queria pedir a esses grandes senhores ( todos sem excepçao) para se identificarem, freamunde nao é uma terra de cobardes mas parece, pelos menos aqui..
Em relação ao nosso FRE FRE deixem os homens trabalhar nesse especto e vamos dar um voto de confiança a quem esta a frente do clube..
Quanto aos nossos jovens têm de ser pacientes pois como eles ja estiveram muitos e sinceramente na idade que estao o melhor mesmo é serem emprestados para nao perderem ritmo de jogo, aqui sabem, que infelizmente os jovens poucas oportunidades têm..
Nao digam mais asneiras nem tratem mal ninguem e lembrem-se "vamos confiar na direcção e no seu trabalho"..
Quanto a brigata como adepto PRESENTE que sou em todos os momentos ( bons ou maus) acho que vamos voltar em força, estamos a trabalhar nesse sentido mas precisamos do apoio e ajuda de toda agente..
A BRIGATA começou com cerca de 50 elementos e agora deve estar com cerca de 12 / 13 elementos..
Pensem um bocadinho antes de falarem e nao insultar ninguem, nao se esqueçam que nao somos ricos e os reforcos têm que ser consoante as nossas posses..

Abraço

Paulo Carneiro
( paulinho )

Anônimo disse...

ouve aqui um anonimo k disse " so invencoes aqui"
pois bem gostaria de saber qual a opiniao desse anonimo????????

apostem nos nossos miudos...
carlos pinto era grande opcao po freamunde...

Anônimo disse...

é logico que mt gente escreve aqui sem sabero que dz..e sem ser do fre fre......1º director desportivo : é mt importate mesmo.que nos garante que ele ja nao esta a coloborar ? porque dizer que a carroça esta a frente dos bois? acham que é so para levantar a placa !!!! sinceramente ...e o dia a dia do lube nao conta ? e quem colocará os nossos juniores ? quem faz a ponte entre a direçao /jogadores/ equipa tcnica...acham que o DIRECTOR DESPORTIVO deve escolher jogadorres ? esta mt enganados...UANTO O MACIEL e uma boa contrataçao...nao percebo nada

Anônimo disse...

apareçam na assembleia e «botem faladura»

Anônimo disse...

Vão desculpar-me mas quando um jogador tem mania que já sabe muito e já é o maior tem de descer um pouquinho para crescer. Toda a gente defende o Paulo Monteiro mas ele quando jogou pelos juniores este ano só fez borrada. Até expulso foi porque tinha a mania que já era senior, que já era o rei daquilo e que podia falar com os árbitros como quisesse. O resultado: deu-se mal e foi para o balneário. Um jogador não vive só de talento,não cresce nem dá frutos à custo do toque de bola. Um bom jogador pode ser labrego, pouco inteligente mas tem de ter humildade, respeito e carácter.

Anônimo disse...

Volto a dizer só se inventa aqui, quem disse que o Luis Pedro foi dispensado? mais o Carlos Pinto tem 37 anos e já assinou pelo Vizela, vamos contratar um jogador para uma época? Sabes se o Carlos Pinto quer jogar no Freamunde e se o Freamunde tem dinheiro para lhe pagar? Baptiste perto de assinar e Maciel já assinou??? Mais duas mentiras, Aqui inventa-se até não se poder mais. Quanto ao miudos eu sou a favor de apostar neles, e emprestar alguns. Mas quem decidirá isso será o Mister Nicolau Vaqueiro. Vamos deixar as pessoas trabalharem em vez de andar aqui com invenções.
Bem haja a quem quer bem a este clube

Anônimo disse...

Antes de mais, uma palavra de apreço para o Presidente, que sensatamente decidiu continuar o bom trabalho desenvolvido.
Relactivamente ao que se fala sobre o Luis Pedro, sinceramente, penso que não é a malhor solução para ser titular indiscutivel no nosso SCF. A humildade é algo muitissimo importante... E a nível de qualidade, o Pinto só tem a menos 10cm, mas que em termos de qualidade os supera na plenitude. Carlos Pinto??? Em paços tem a santa casa, e acho que não é cara a permanência diária!


Relactivamente á Brigata, penso que o pessoal ter-se mudado para a central foi uma má ideia, sem os efeitos esperados. É necessário cativar a malta mais nova, e dexar de lado aquela ideia de que só o pessoal que fuma uns paivos é que vai para a BA. Mas sinceramente, não acredito no renscimento.
Mas mostrem-me o contrário, era fantástico ver os jogos do Freamunde com a juventude a apoiar o clube.

Força

Anônimo disse...

o anonimo k falou do paulo monteiro deve ter muita azia decerteza.....
primeiro joguei com o paulo monteiro este ano, e nesse jogo nem sequer foi expulso por falar com a arbito..por isso cala te...
segumdo o paulo monteiro foi uma grande ajuda quando veio aos juniores....
cheira me e k es amigo do tiago costa e tentas defender o teu amigo atacando os outros...
digo te mais,o paulo monteiro tanto ca embaixo nos seniores como nos juniores teve muito bem...
por isso, nao devemos tar a falar do mesmo paulo monteiro.....
vai ver os jogos e cala te....
e dgo te k ele este ano ainda vai evoluir mais....escreve o k te digo....

Anônimo disse...

ate posso concordar contigo.no jogo com o beira mar fez asneira, fez, mas teve a coragem de chegar ao balneario e mesmo a beira dos misters e dizer k errou...
isso mostra a humildade k ele teve....agora diz me outro jogo a nao ser do beira mar, k ele teve mal???? diz la...ou so foste ver o jogo do beira mar???todos os jogadores tem o seu momento mais complicado pah...ele errou e aprendeu com isso...tenho a ceteza k nao voltara a comter o mesmo erro...por isso nao mandes bocas sem saber do k falas....

jogas muito monteiro.....tanto paulo monteiro, como gustavo, paulo ferreira, dani, eduardo,andre pinto todos com uma qualidade do caralho....força amigos...abraços

Anônimo disse...

Ao Anónimo que escreveu " Carlos Pinto??? Em paços tem a santa casa, e acho que não é cara a permanência diária!"""

Só podes ser burro pá!!!! Lava a boca quando falares do Carlos Pinto. Ele não está no Freamunde porque nao se mete em jogo e putas senão estava cá...

Ele apenas foi para o Vizela porque o Braga colocou lá bue de miudos e precisava de um Professor e vê só quem escolheram! Eu sei o Freamunde não necessita de um Homem experiente, já sabem tudo mas é só de poker e boates... E mais com 37 anos marcou 10 golos e fez bue de assistência e levou o seu clube ao Jamor... vê lá se encontras alguém com essa média aqui no Freamunde...

Anônimo disse...

Paulo Monteiro tem qualidade suficiente e sabe estar e certemente que sera mt util ao freamunde, assim como dani e gustavo, que ja participaram na liga intercalar e que mostraram todas as suas qualidades e que tem lugar na equipa senior, isso de ganharem experiencia em clubes satelites nao sou de acordo, pois sao smp clubes inferiores logo n ganharao a experiencia pa jogar numa 2ºdivisao ao mais alto nivel.. espero que fiquem e que mostrem toda as suas competencias pois so ai é q ganharam a experiencia e darao certamente mts alegrias no futuro... Força maltinha, espero que apostem em voces

Anônimo disse...

força paulinho, eh pra frente...caga pro k dizem..
este ano quero te ver em grande como nos ultimos anos...
abraço

Carlos Pinto 10 disse...

Disseram k o meu nome andava por aki por este blog vi k era verdade a kem me elogiou agradeço a kem me criticou não levo a mal este é o clube k joga o meu filho e o meu irmão André Pinto logo kero o melhor para o clube apesar de ser como todos voçes sabem Pacense . Felicidades

Anônimo disse...

Tanta gente a defender o Paulo Monteiro. É só amigos (as) dele ofendidos, pena que não saibam dividir trabalho e amizade. Eu não estou para ofender ninguém porque não é para isso que se escreve aqui, cada um tem direito à sua opinião.

Sinceramente quase sempre vi o Paulo Monteiro na bancada em dia de jogo. Há muitos talentos este ano nos juniores e esses sim vão vingar. Agora vamos esperar para ver se o Paulo é um deles. A defesa com ele enterra um bocadinho, então se se juntar o João Paulo cuidado, nem o Tó nos safa.

Anônimo disse...

deixem os miudos caralho....
eles ainda vao calar a boca a muita gente.....
´
deixem de mandar bocas, principalmente quando nao se sabe do k se fala.....

Anônimo disse...

força paulinho.....
caga pro k dizem....
sabes k o gaijo k comentou eh amigo do tiago costa...ou seja ficou com aquela aziazinha pelo seu amigo nao ter ficado...
sabes como eh tinha contrato de formaçao, pensava k ja ia ficar...tu sem nada, de um momento pro outro assinas te pelo fer fre...

agora nao eh so coisas boas k vais ouvir, tambem vai haver gente a mandar este tipo de comentarios, so tens de aceitar e trabalhar pra mostrar a essas pessoas k tao erradas...
força ah.....
abraços...

fre fre na primeira este ano...carga

Anônimo disse...

ach muito sinceramente k ja chega de criticarem este ou aquele....eh melhor ir buscar brasileiros eh???

por amr de deus....so fica nos seniores quem tem valor, se os miudos la ficaram eh pk merecem...

param de dizer merdas...
freamunde eh uma equipa, nao baseia se apenas neste ou naquele....


forca freamunde, eh tudo nosso este ano....

Anônimo disse...

O Paulo Monteiro é um miudo fixe e bom jogador sem duvida.
E pode agradecer a um treinador que teve à uns anos atrás o facto de ainda hoje ser jogador de futebol.
O Paulo certamente que não se esqueçe desse treinador.

Força Paulo, luta podes chegar bem longe no mundo da bola.

Freamunde sempre

Anônimo disse...

vozes...

Anônimo disse...

Bullshits

Não conheço o Tiago Costa por isso "temos pena". Eu não ofendi nenhum miúdo, apenas disse que determinado jogador tinha de perder um pouco da vaidade e ganhar humildade de modo a crescer e a dirmar-se como jogador. Se assim for e se ele tiver valor mostrará este ano.
Conforme muita gente comenta aqui estou plenamente de acordo que devemos apostar imenso na formação, basta de brasileirada sem valor algum.