domingo, 9 de janeiro de 2011

Adeptos do Leixões criaram desordem

O Leixões conseguiram levar a Freamunde a maior falange de apoio até ao momento de entre todas as equipas da Liga Orangina,mas para além desse prémio vão concerteza ganhar o de 1º lugar entre os arruaceiros e vandalos!!


Um detido e um ferido ligeiro no final da partida entre o Freamunde e o Leixões



O jogo entre Freamunde e Leixões, da Liga de Honra de futebol, que terminou com um empate a três bolas, originou agressões entre adeptos, de que resultaram um ferido ligeiro, confirmou à Agência Lusa o 1.º Sargento Gomes, responsável pela segurança.
A confusão instalou-se, no final da partida, quando os adeptos afectos às duas equipas se cruzaram no exterior do estádio, obrigando à intervenção policia, composta pelos elementos da GNR destacados e reforçada por três equipas do Destacamento de Intervenção do Porto, num total de cerca de 30 elementos.
"Estava tudo calmo e nada fazia prever o que sucedeu. A confusão que aconteceu foi lá em baixo, na saída do estádio, quando se cruzaram os adeptos das duas equipas", disse o 1.º Sargento Gomes.
Em resultado dos confrontos, adiantou o mesmo agente da autoridade, "uma pessoa teve de receber tratamento médico a pequenas escoriações, tendo sido ainda identificado um adepto", supostamente afecto ao Leixões.
"Trata-se do suposto agressor, visto ter sido identificado pela vítima", sublinhou o 1.º Sargento Gomes, que confirmou ainda o rebentamento de petardos no exterior do estádio e "várias escaramuças" num café situado nas imediações.

@OJogo

47 comentários:

Anônimo disse...

houve atletas das camadas jovens feridos????

Anônimo disse...

Esses gajos só vieram para aqui fazer merda

Anônimo disse...

Festança da boa, fodasse, só foi pena o Paços ter jogado nessa hora... A malta do mar, foi egoista, pa próxima chamem-nos pa festa também!

Anônimo disse...

Cambada de arruaceiros, não tem respeito por nada nem ninguem!
E depois ainda se queixam da intervenção da policia!

RUA COM ELES

Anônimo disse...

É PARA VOCES APRENDEREM A FESTEJAR OS GOLOS É PARA OS JOGADORES E NÃO PARA O LADO !

E PARA VOCES VAI 1º PREMIO DE PROVOCADORES !

E TAMBEM 1º DE TEREM LEVADO NOS CORNOS !

O QUE FICOU SEM DENTES FOI O QUE FAZIA JESTOS DURANTE O JOGO QUE NOS IA CORTAR O PESCOÇO !

NÔS NÃO SOMOS O PAÇOS !

ACORDEM ,ATÉ TIVERAM SORTE

Anônimo disse...

leixoes forever

Anônimo disse...

cala te oh morroquino vinhas aqui fazer o que levar na boca como sempre.. e a confusao foi com os cotas nao com a claque de freamunde..e ninguem tem nada que provocar

Anônimo disse...

Se fosse com o Paços, nem havia era jogo, ia logo a puta da bancada abaixo!
É para vocês aprenderem, gostam de cantar de galo, mas na hora da verdade fogem a 7 pés... Não comprem guerras que não podem pagar...
ahah
Abraços, do outro lado

Anônimo disse...

Em tribunal as coisas ficarão resolvidas certamente, já que entraram queixas contra os agressores e os mesmos foram identificados. Se isto é mentalidade Ultra está muito mau o futebol português, agredirem crianças, velhos, mulheres e tudo o que aparecia à frente é de quem não tem o minimo de bom senso e de juizo. Mas as coisas resolvem-se nos locais certos.

Anônimo disse...

Estes gajos do leixões que vão para o caralho pá, escrevei no vosso blog meu, a vossa sorte e que eras mais, se não tavas fodidos levas tanta coça que nem vos passava pela cabeça

Anônimo disse...

PIXEIROS DE MERDA , em GUIMARAES ningem faz isto , todos fojem cheios de medo !

GUIMARAES MANDA


WHITE ANGELS 99 NESPEREIRA

Anônimo disse...

Apanharem-nos desperbenidos, logo num domingo em que o pessoal não foi á bola porque tinha fins de semana marcados! MAS PODEIS ESPERAR SEUS FILHOS DA GRANDE PUTA, QUE NA 2ª VOLTA VAMOS Á PEIXARIA COM A RAÇA TODA! Ides ter direito a resposta. Que raiva de não ter estado presente!

Houve um chavalo que se meteu com o meu avô, escolheste mal a puta da raça!

E para os amarelos, calai a caixa, ou queres que relembre todos os episódios em que saiste com as lágrimas nos olhos, e não foi cenas de meninos como esta que os bébes fizeram. Carros partidos, PISTOLAS Á CABEÇA e afins.Lembraste?

GOSTEI DE TER LIDO ALGO EM ALGUM LADO EM QUE UM GAJO DO LEIXOES DIZIA QUE O SEU ESPIRITO NAO E ULTRA MAS SIM HOOLIGAN, AHHAHAHAHAH, DEVES SER TÃO HOOLIGAN COMO O CARLOS CASTRO, VÉ LÁ SE NAO FICAS SEM A FERRAMENTA COMO ELE!

20ALA-DURA03

Anônimo disse...

VERGONHA! não há outra palavra que defina o que se passou ontem após o jogo. "Pessoas" como aquelas do leixões deviam ser proibidas de entrar em estádios e mesmo de andar na rua, só merecem estar em jaulas! Agredir crianças, jovens, entre os quais alguns atletas das camadas jovens, mulheres e pessoas com alguma idade é do mais baixo que pode haver. É triste este mundo do futebol, triste! A actuação das forças policiais também não tem explicação... Enfim!

Anônimo disse...

Mas alguém ainda dá crédito ao pessoal do Leixões ou do Paços? Deixai eles falarem. Eles entendem-se como bons ignorante e analfabetos que são.
Os organismos competentes irão dar uma veredito, afinal houve identificações, detidos e uma pessoa foi parar ao hospital identificando o agressor.

Vamos parar de dar "troco" a esse e preocuparmo-nos com quem devemos. Estavamos a vencer por 3-1 e fomos empatar 3-3. Resumindo, vimos do mesmo, vimos o mesmo filme da última jornada, para quê estas substituições manhosas???

Por amor de Deus Sr. Vaqueiro, se não sabe mexer esteja quieto. Faça um favor a si, ao clube e a quem ainda acredita nesta instituição.

Anônimo disse...

La vem os marroquinos para aqui meter nojam...Podiam ter vindo como vieram uma vez 15 gajos numa noite pa bater no nosso falecido ricardo e foram surpreendidos...Lembram ? aquela noite em que derrepente apareçem os verdadeiros e vos dao uma coça ? Aquela noite em que pediam por favor para parar-mos ? Aquela noite em que tiveram que ir embora com a gnr ? Lembra,-se dessa ?? Ha, e já agora, aquela em que queriam esperar por uma pessoa no Ferrara plaza e esperaram e perseguiram o carro onde ia a mesma, e depois aparecemos na vossa gamela onde vcs estavam metidos e partimos tudo ? Lembram-se? Ate se meteram nos carros e fugiram, e ao passar levaram com grades e tudo ? Sera que ja se esqueçeram, isso ate saiu no jornal do jogo, se quizeres é ir buscar aos arquivos...Isto não é convosco amarelo, nao se metam...
Nem convosco nem com pessaol da BA, porque os grandes leixonenses ressolveram bater em velhos ontem...Devem ter orugulho nisso...Acham-se os maiores por isso...é por isso que fico todo contente quando levam sempre no focinho dos de guimaraes...Ontem so tive pena de não existir a claque e em forma como chegamos a estar, porque se nao isto nao era assim...

Anônimo disse...

Olha, são os 2 bons, tanto em Freamunde como em Guimarães, OS SEM FAIXA!!!

Anônimo disse...

Não há fotos do tal grande regresso da Brigata Azzuri?!?!?!

Anônimo disse...

lol o marroquino ate tem piada.. por isso e que nunca vem ca. lolol

Anônimo disse...

ODIADOS POR MUITOS !
AMADOS POR POUCOS !
MAS RESPEITADOS POR TODOS !

vinde a GUIMARAES !

WA

Anônimo disse...

ESTE PROBLEMA TODO DEU-SE DEVIDO À GNR QUE DEIXOU OS ADEPTOS SAIREM TODOS JUNTOS! ISTO ADMITE-SE?!!UMA FALHA GRAVE DA GNR!!...SINCERAMENTE NÃO PERCEBO...

Anônimo disse...

Foi uma casa a arder em Freamundo... Pessoal de tava cheios de letra a festejar golos ca fora viu-se os herois... nao comprem guerras k nao podem pagar!

Orgulho Peixeiro!

GA disse...

Levaram na boca na própria casa...

Opah tirem os olhos e caguem nos buracos...

Anônimo disse...

Ficou, pelo menos um ficou com um corte na cara e com um olho negro, penso que seja dos juniores.

Anônimo disse...

tamos a tua espera na 2 volta ala dura,nao se metam com quem nao devem

Anônimo disse...

ficamos sem a faixa desde quando

Anônimo disse...

Freamundenses e Espanhóis... Pouca letra! Não tem moral para falar sequer! Com o Leixões baixam a bola, ou se nos tentarem fazer frente é o mesmo de sempre, Leixões na frente. Guimarães "os pior de Portugal", são uns anjinhos quando se trata de assuntos com o Leixões. Freamunde, foi o que se viu. Metem-se com a malta e depois não querem sofrer as consequências?? TEMOS PENA!
Para os tais verdadeiros Framundenses que não foram ao jogo e que lhe dá muita raiva, apareçam no Mar. E logo se verá...
Gostam muito de falar, mas quando é a hora da acção ninguém pode com a malta do Mar!!!
LEIXÕES!

Anônimo disse...

És tão bom que ao primeiro sinal de aperto, vos passaste ao caralho e deixas-te a equipa sozinha?! Mentalidade = ZERO! Muito, mas muito paleio na net... Na hora sim se vê, e resolve as coisas...
Hasta...

Anônimo disse...

Para os de matosinhos!!!! Venham ca sem escolta como nos fomos a puta da vossa terrinha! Venham que aqui ninguem vos faz mal!!! :-) ps. aqui nao e freamunde!

Anônimo disse...

So leio paleio de vocês meninos ;)
E vêm a Matosinhos armados em rambos?? Deixem de sonhar...
Na bancada cortavam pescoços e provocavam para a bancada ao lado.

E para quem tem memoria curta, não foi a primeira vez que nao tinham homens para nos enfrentar em freamunde...


Os de espanha que se ponham na sua recua, aliás sao das pessoas mais pacificas que podem existir, estejam calados pois têm telhados de vidro.

LSC SEMPRE

Anônimo disse...

Já muito mudou desde esses tempos...
Estás para aí a cantar de galo e nem deves sequer aparecer aos jogos do Freamunde! Com certeza és dos que mais insulta na net, e in loco, ninguém te vê...
Esperemos por um jogo Paços vs Freamunde, e aí chegarás a uma conclusão.

Anônimo disse...

oh palhaço peixeiro, vais ver quem tem teve sorte no passado Domingo quando sentares esse cuzinho no mocho.........

Anônimo disse...

oh peixarada, está para a breve o reaparecimento do Boavista FC e a Vossa consequente queda, quem vai ficar a rir é o Leça FC porque como aconteceu ha pouco tempo passará a ser o melhor clube de Matosinhos.........
E esta hem...........

Onze Vermelho disse...

Ao proprietário deste blog digo o seguinte:
Se realmente é de Freamunde e gosta do Clube devia seleccionar melhor os comentários e principalmente não permitir o acesso a qualquer um, para defender a propria identidade do SCF.
Para que este blog seja utilizado como uma bandeira do SCF e principalmente com gente educada e preocupada com o crescimento do desporto, do futebol e do SC Freamunde.

Anônimo disse...

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR3fWT1D2ZzzL2eNtDdsADrQSDdwDf9kVIa1grs-SCIm6oQX0XbjQ
TAmos a vossa esprera leixões
WA forever

Anônimo disse...

concordo com o onze vermelho. pk na maioria do pessoal que vem mandar bocas para aqui nem vai ao futebol. e muios dos que escrevem aqui nem de freamunde sao muito menos sao freamundenses. muito dos comentarios que estao aqui nem sao da brigata nem da ala dura.

Zen disse...

Oh peixeiros quando ides a guimarães fogindes sempre com o rabo no meio do cu e só se vê treta na net porque em guimaraes vão gajos presos, gajos no hospital, e até tem de alugar outros aotocarros para ir embora que os que vão primeiro ficam sempre destruidos!!
Anti peixeiros e Anti paços!!!!
Vitoria allez
Freamunde Allez
Ultra Zen

Anônimo disse...

Marroquinos?? puta que os pariu.... em relaçao aos peixeiros vamos la ver o pessoal que vai ai e depois logo veremos se nao recebem troco... pensais que sois o que??? mais cedo ou mais tarde ides pagar pelo que fizestes ca seus peixeiros de merda... Como ja ouvi dizer a malta de freamunde é fudida... e como tal isto nao vai ficar por aqui... na segunda volta é invasao a peixaria....

Anônimo disse...

para o proximo ano trazei institors quando vieres cá.

Anônimo disse...

Faço aki umm apelo aos WA e aos PN para no jogo peixeiros vs. Freamunde nos juntar-mos e dar uma lição a esses palhaços!
Que dizem?!

Anônimo disse...

Deixem-se de alimentar picardias e problemas desnecessários. Se forem mesmo Freamundenses apoiem mas é a equipa que bem precisa do nosso apoio e deixem de alimentar essas guerras inuteis, pois assim seremos como eles.

Saudações Azuis e Brancas

Anônimo disse...

É para rir estes comentários?
Espanhóis sempre que vamos aldeia não acontece nada para alem da moina só uns vidros partidos(e no ultimo ano que diziam que ia haver mortes e tal deve ter sido a viajem mais calma a aldeia 3 camionetas nem um arranhou nelas enfim)
Qt a este jogo eles andaram a fazer gestos e a insultar as pessoas, na saída houve um campeão que resolveu dar um estalo a um nosso a partir dae foi simples os campeões fugiram uns foram para um cafe(espero bem que esse café tenha seguro...!) outros ate levaram dentro dos seus prédios!

Conclusão eles provocam na bancada ca fora dao o 1 passo depois levam nos cornos depois fazem queixa a policia enfim TRISTE MENTALIDADE!!!!!


Qt ao jogo da segunda volta que duvido muito que alguém ponha cá os pés,,, mas quem por e armar confusão leva nos cornos outra vez SIMPLES...não andamos aqui a brincar aos cowboys!

Ja com o Boavista foi a mesma merda arranjam confusão depois fazem-se de vitimas...

Próximo domingo la estaremos como sempre mesmo com o jogo as 11.15...!

MV03

Anônimo disse...

Na Segunda volta lá estaremos. A malta que se quiser juntar está á vontade!

Ultras BA03 o ressurgimento

Anônimo disse...

faço minhas as palavras do Onze Vermelho gostava de passar por este blogge mas ha muito que perdeu o interesse
nao a violencia no futebol

Anônimo disse...

Para o MV03 que comentou:

A nossa mentalidade é que é triste??!!

A vossa pelos vistos não é??!!

Saem do recinto do estádio disparados, dispostos a bater em toda a gente, crianças, velhos etc, tudo isto porque simplesmente houve um grupo de adeptos do Freamunde que fizeram gesto para o vosso sector!
Quer dizer, até o homenzinho do café que nem à bola foi, teve prejuizo, tudo porque um grupo de matosinhenses com muita mentalidade (COMO VOCES DIZEM), ficou ofendido por um ou outro freamundense ter feito gestos improprios.....VALHA-ME DEUS!!!

Mais, os de Freamunde fizeram gestos, vocês que são uns santinhos como toda a gente sabe, não fizeram pois não?? Tiveram sempre bem comportadinhos, que lindos!!!


- E o que aconteceu a um rapaz de 14 anos, que por acaso até joga no Freamunde? Ia o o jovem descansado para sua casa asseguir ao jogo, já a uma distancia de 700 -800 metros do estádio, e um carro de leixonenses parou junto a ele, roubaram-lhe uma casaca do SC Freamunde, sapatilhas, telemovel e dinheiro!!!

TAMBEM CHAMAS A ISTO MENTALIDADE Ó PALHAÇO??

VAI-TE LAVAR POR BAIXO E METE LÁ ESSA RICA MENTALIDADE!!




100% Freamundense

Anônimo disse...

Estes Freamundenses e Espanhóis são de rir, ridículos!!
Os Freamundenses, não se sabem com quem se metem e depois dá nisto. Depois há quem apele a ajuda... Uns dizem que vêm e que o pessoal de Freamunde é "isto e aquilo" e outros pedem ajuda... Em que ficamos??
Espanhóis, é sempre o mesmo paleio pela net e depois chega ao momento da verdade e NADA!!
Sois iguais! Com muito paleio, na hora da acção é "onde estão eles?"

MV 03 Mostramos a força do Mar!

Anônimo disse...

Só se for do Mar morto...

Anônimo disse...

METEMOS RESPEITO !
NEM A POLICIA NOS TOCA, CAMBADA DE FDPS.
" RENDAM-SE ALDEÕES, A SUPERIORIDADE E DO LEIXOES "