sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sábado recheado de futebol



Pelo facto das eleições presidenciais se realizarem no próximo Domingo, todo o futebol freamundense e não só, será antecipado para o dia de amanhã. Portanto muito futebol ao vivo haverá para assistir amanhã em Freamunde, desde o começo até ao fim do dia.

JUVENIS B
Freamunde x Ferreira - 9 horas

INICIADOS A
Freamunde x Tuias - 11 horas

INFANTIS A
Freamunde x Ramonda - 13:15 horas

SENIORES
Freamunde x Arouca - 15 horas

JUNIORES
Freamunde x Académica de Coimbra - 15 horas

INICIADOS B
Freamunde x Sousa - 17 horas

6 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Freamunde sempre no coração do GuachosVermelhos!

Anônimo disse...

Boa noite,
Antes de mais gostaria de felicitar o autor do blog, pelo excelente trabalho que tem feito em prol interacção e diálogo entre freamundenses. Assim sendo, como sócio antigo do nosso sport clube de Freamunde, gostaria de através do seu blog tecer algumas considerações sobre a actualidade global do nosso clube.
No último jogo em casa contra o Leixões saí novamente triste do estádio, as coisas não correram bem, mas não sou dos que desanimam, acredito na recuperação e o empate diante do Santa Clara (terreno difícil) deu-me alguma esperança, apesar de denotar deficiências na equipa, no sector defensivo tem que ser mais agressivo e prático, a linha média tem que fazer melhor ligação entre os sectores. Apesar disso espero que as coisas melhorem e que a manutenção seja conseguida. Vamos todos apoiar a equipa!
Como acompanhante de todos os escalões do clube, gostaria de destacar algs considerações. Os juniores, equipa que mais acompanho, impressionaram-se pela qualidade de jogo, pelos belíssimos jogadores que possui (4 ou 5 com valor destacado) e aproveito para apelar aos dirigentes do futebol sénior para que passem a apostar nos nossos jovens, só assim é que o nosso clube pode sobreviver, em função da conjuntura do futebol actual. O treinador Tonanha merece ser felicitado pelo magnífico trabalho que tem desempenhado, assim como a direcção do departamento de formação. É importante também que todos os sócios e apoiantes estejam presentes agora na segunda fase do campeonato, apoiando a equipa para que consiga atingir os objectivos e ficar novamente entre os melhores clubes nacionais.
Passando aos juvenis A, esperava-se muito mais, até mesmo o apuramento para a fase final, tendo em conta o valor dos adversários não me parecia impossível. Na primeira volta, a equipa jogava razoável, mostrando em alguns jogos elevada qualidade, conseguindo bastantes pontos. No entanto o treinador foi bastante contestado por familiares e por adeptos, acabando por (não sei por que motivos) ser substituído no final da 1ª volta. Apesar de tudo acabou por praticamente conseguir a manutenção. Na segunda volta, tudo esteve demasiado mau, a chegada do novo treinador iniciou a degradação da equipa. Toda a estrutura foi alterada, alguns dos melhores jogadores foram literalmente “encostados”. O plantel foi também remodelado, houve permuta de jogadores pertencentes à equipa b que tinham sido promovidos no inicio da temporada à equipa A. Felizmente a manutenção estava praticamente garantida porque estas trocas, a fraca qualidade demonstrada e a falta de visão táctica provaram que novo treinador não se encontrava à altura da equipa A e dos objectivos que esta pretendia obter, nem da equipa B de onde também provinha e onde muita asneira tinha feito. Infelizmente, por pena minha e como amante do futebol, nomeadamente do futebol jovem, este treinador voltou agora à equipa B, onde se espera que também não arrase com os objectivos estipulados (subida à 1ª divisão distrital).
Para finalizar gostaria de apelar a todos os freamundenses que estejam mais presentes nos jogos, dos seniores e da formação, assim se vê a força de um clube!
D.M.

Anônimo disse...

Concordo com tudo o que o último anônimo disse.
Também sou dos que vejo regularmente os juniores e mesmo tendo em linha de conta todas as limitações existentes em termos de plantel a que juntamos o nível dos adversários,apresentam uma qualidade de jogo acima da média.
Têm um grande treinador, não é por acaso que em três anos nos sub 17 teve sempre excelentes classificações ano passado incluvise fomos á segunda fase pela primeira vez na história do clube.
Este ano tirando algumas excepções batemo-nos de igual para igual com equipas com outras condições.

Obrigado TONANHA.

Adorava ver-te nos séniores

Anônimo disse...

aiaia srº ou srª D.M ..ATE ESTAVA A IR DE ACORDO COM OS SEUS COMENTARIOS....AGORA FALAR NO EX.TREINADOR DOS JUVENIS...ENFIM ...E A PIOR COISA QUE CA PASOU QUER COMO HOMEM QUER COMO TREINADOR ,ENFIM....AINDA VEM QUE O MANDARAM EMBORA SE NAO DESCIAMOS.....

Anônimo disse...

Muitos parabéns para o último anónimo. Realmente Srº ou Srª D.M., o treinador que foi muito contestado pelos adeptos e pais dos atletas, também o foi pelos jogadores! Será que era assim tão bom? Vá ver os resultados e diga-me se tinha tido tão bons resultados. Para bem do nosso clube ele foi embora e não deixa pena nem saudades. O actual treinador formou um balneário, actuou e formou uma equipa.
Saudações e apareçam no complexo desportivo para apoiar a formação, fases finais aproximam-se.

Anônimo disse...

Eu também costumo assitir aos jogos dos juvenis A e por curiosidade, após ler os comentários, fui ver os pontos que cada um dos treinadores obteve... sim, o primeiro conseguiu melhores resultados. Eu tb n gostava do Ex-treinador mas confesso que estou de acordo com o D.M, este não me parece melhor, não tem inteligência nenhuma e as equipas jogam muito mal com ele, parec-me que não sabe aproveitar as qualidades dos seus jogadores... epa é apenas uma opinião.