sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Foi uma bela vitória...venha a próxima!!


Foram 3 pontos que valeram ouro, e se calhar valeram ainda mais pela confiança que vão trazer à equipa que, a partir de agora terá mais tranquilidade, sobretudo por ter afastado o «fantasma» que nos acompanhou nos jogos frente a Estoril, Leixões e Arouca.
Tal como o mister Nicolau Vaqueiro referiu, este não foi de todo o jogo mais conseguido pelo Freamunde, mas venceu, e isso é o mais importante. Apesar do jogo não ter sido tão «vistoso» como outros num passado recente, a equipa pareceu mais consistente na hora de controlar o resultado e segurar a vitóra.

Dia 13 de Fevereiro TODOS A BARCELOS!

9 comentários:

Anônimo disse...

Foram 3 pontos que valeram ouro (CONTRA TUDO E CONTRA MUITOS ), e se calhar valeram ainda mais pela confiança que vão trazer à equipa que, a partir de agora terá mais tranquilidade ( SE TODOS RESOLVEREM APOIAR E NAO CRITICAR GRATUITAMENTE ), sobretudo por ter afastado o «fantasma» ( NAO FOI SO UM, FORAM MUITOS NA BANCADA E NESTE BLOG ) que nos acompanhou nos jogos frente a Estoril, Leixões e Arouca.
Tal como o mister ( ASSIM SE FALA) Nicolau Vaqueiro referiu, este não foi de todo o jogo mais conseguido pelo Freamunde, mas venceu, e isso é o mais importante ( POIS CLARO ). Apesar do jogo não ter sido tão «vistoso» como outros num passado recente, a equipa pareceu mais consistente na hora de controlar o resultado e segurar a vitóra ( CONVERSA MOLE PORQUE GANHOU, E SE PERDE-SE ? ).

A.A.C.M.

freamunde allez disse...

Já percebi que você é o dono da razão, o senhor sabe tudo. Eu critico quando acho que o trabalho está a ser mal feito, e elogio quando as coisas na minha opinião são bem feitas ou pelo menos se faz por isso!

Agora, para si, está sempre tudo bem pelos vistos, pode chegar aqui no futuro um treinador que queira «arrebentar» com o Freamunde, e para si está tudo! Chega aqui um qualquer incompetente, e para si está tudo! Devemos apoiar sempre!!

Tudo bem que não devemos criticar por tudo e por nada, mas há limites!! Você é como os burros, abana sempre a cabeça a dizer sim!!


Ah, e você diz que vem ao blog para me chamar a atenção??!!! Então escusa de voltar, porque o que você diz, passa-me ao lado!!!

Abraços!

Anônimo disse...

Caro administrador deste blog

A prova de que aquilo que eu escrevo nao lhe passa ao lado, esta no facto de me responder e insultar.

Vou aceitar de imediato o seu convite, e nao volto a visitar este blog, para que a sua consciencia possa continuar descansada e desresponsabilizada.

Boa sorte E APRENDA A CONVIVER COM O CONTRADITORIO SEM RECURSO AO INSULTO.

A.A.C.M.

NOTA: APOSTO QUE NAO TEM CORAGEM DE PUBLICAR ESTE MEU ULTIMO COMENTARIO ?

Anônimo disse...

Para o senhor A:A:C:M
Es um otario de primeira,deves acompanhar o Freamunde para todo o lado, deves ter visto o Freamunde desde os tempos da terceira divisão como eu acompanhei, por esses campos que muitas vezes ninguém conhecia, já te disse e volto a dizer não es Freamundense nem aqui nem na china pá, um bom Freamundense é aquele que não gosta de perder que sente o clube quando as coisas não estão bem,se as coisas não estão bem tem que se criticar pois a critica faz parte da vida e mais ainda do mundo do futebol, uma vez lembro de ver uma reportagem de um jogador que veio para o freamunde que dizia, no freamunde temos que cumprir pois os adeptos são muito exigentes porque idolatram o clube do coração, o verdadeiro adepto do Freamunde é assim e não como o senhor que parece que esta sempre tudo bem, isso não é ser Freamundense...

Um abraço para o dono do blog, que esse sim é um grande Freamundense, que quando as coisas não estão bem, demonstra isso mesmo e vice versa.
Ass:Luís Martins

freamunde allez disse...

Claro que publico,como aliás publiquei todos, para que não existam duvidas se eu alguma vez cortei alguns!!

Vou tratar-te por tu, afinal já falamos tantas vezes.... olha, continua a fazer o gesto dos burros, e sempre que queiras podes vir visitar o blog, não há problema, por muito que digas que vais deixar de vir, eu sei que vais cá estar todos os dias!

Quanto aos insultos caro amigo, apenas respondi à letra, quem veio para aqui já desde a época passada insultar foste tu, deves ter algum problema mental certamente. E como diz o Luis Martins e eu subscrevo, aposto que não és freamundense.

Para o A.A.C.M. disse...

Esse caro A.A.C.M. dedique-se . ainda mais, à escrita pois comete erros fulcrais para quem tantas palavras elaboradas escreve. "se perde-se"?!?!?! o que é isto? romeno? o regadas não está na roménia e nem vem ao bolg cm toda a certeza! Escreva "perdesse" por favor.
O sr é dono de tão boas palavras mas acho que como Homem deixa muita a desejar. Defende sempre os mesmos, acho que por teimosia e orgulho. Não dá o braço a torcer. Se calhar está na direcção e não convém saír quem colocaram lá. Porquê? Interesses. É assim o que se passa no departamento/secção profissional. É tudo por interesses, fazem tudo para dar a cara. Mas neste jogo a vitória foi ofuscada pela presença dos estrelinhas. São eles que, ainda, dão brio ao S.C.F., é a formação que nos vai dando alegrias e nos vai fazendo acreditar neste clube.
Caro A.A.C.M. em vez de passar tanto tempo à frente do computador a criticar o que o gestor do blog escreve, a comentar e defender quem lhe convém, passe mais tempo no terreno, faça alguma coisa pelo clube, a mama não pode vir só da câmara senão vai directa para os matulões (em altura e largura. Trabalhe mais e escreva menos para bem do SCF!

Anônimo disse...

eh pá este AACM outra vez já não há pachorra! mas também já não há pachorra para esta mesquinha e insignificante pseudo-rivalidade entre o departamento juvenil e o departamento profissional!

Vir dizer que o jogo foi ofuscado pela presença dos estrelinhas! Haja paciência! É por estas e por outras que não vamos a lado nenhum como clube, cidade, país! É só invejas! Tanta pequenice! É pena...

freamunde allez disse...

Concordo plenamente! Esta «separação» entre departamentos, ou rivalidade, como lhe queiram chamar, não pode acontecer.

A nossa equipa mais representativa é e será sempre a equipa senior, mas ao mesmo tempo não pode separar-se dos mais novos, o Departamento juvenil, já é e poderá vir a ser ainda muito mais, um grande suporte da nossa equipa senior. Se todas as pessoas trabalharem em conjunto e com o mesmo objectivo, e os sócios puxarem todos para o mesmo lado, o SCF, tem tudo para chegar muito....muito longe!!

Anônimo disse...

Boas caro administrador do blog... por acaso não será possível arranjar o resumo do jogo entre o nosso Freamunde Vs Feirense, visto que o jogo passou na Sporttv?!