terça-feira, 1 de março de 2011

Capões andam de peito feito

O Freamunde já não perde desde que se deslocou a Penafiel, no dia 6 de Novembro do ano passado, uma derrota que, curiosamente, se seguiu à primeira vitória no campeonato, em casa, com o Moreirense, na sexta jornada.
Este longo percurso de 12 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota está a permitir ao Freamunde realizar uma época tranquila, contrariando assim o mau início de campeonato, fruto de um jejum de golos que durou quatro jogos. À entrada para a 20ª jornada, os capões não só são o segundo melhor ataque da prova, com 28 golos marcados, tantos quantos os dos dois primeiros classificados, Oliveirense e Trofense, como têm, nas suas fileiras, o principal artilheiro do momento, Bock, que já fez balançar as redes das balizas adversárias 11 vezes.
A primeira vitória fora de casa, anteontem, na Póvoa de Varzim, transmite à recepção ao líder, na próxima jornada, um sabor particular. É que Freamunde e Oliveirense são as equipas que até ao momento sofreram menos derrotas, apenas três.

@OJogo

10 comentários:

Anônimo disse...

È o trabalho do mister e da sua equipa tecnica a dar frutos.
Para aqueles que duvidavam ai está este bom momento do Freamunde.
O mister claramente não é um treinador da nova vaga, é mais conservador mas é um grande homem, honesto, trabalhador e com muita experiência,imensos conhecimentos e capacidade para treinar um clube como o nosso.

Força mister e a todos os que consigo trabalham.

Força Freamunde

Anônimo disse...

Caro anónimo e alguem pôs em causa a honestidade ou a capacidade de trabalho do Sr. Nicolau Vaqueiro? As criticas eram dirigidas as suas decisões, e como deve concordar comigo foram no minimo caricatas. Tal como disseram num post anterior, as criticas nem sempre são destrutivas e este caso prova isso mesmo. Todas as criticas fizeram com que o mister "deixasse de inventar" e começasse a jogar com os jogadores certos, porque qualidade não nos falta. Só um reparo, desde que o Vítor Bastos entrou para o eixo da defesa sofremos, 2 golos em 4 jogos, o que se traduziu em 3 vitórias e 1 empate, um jogador que apenas tinha jogado em 2 jogos. O vítor não é unico responsavel, mas é um dos responsaveis por este bom momento.

Mas numa coisa concordo consigo, Força Freamunde
Nuno Pratas

Estrelinha disse...

VISITE:

www.estrelinhascf.blogspot.com

Anônimo disse...

Boas Tardes amigos.
Resolvi,como adepto da UDOliveirense,vir aqui deixar um dezejo que se traduz em fazer do jogo Fream. UDO uma festa de futebol,para e acima de tudo, mostrar aos cobardolas de Leixoes,que o pessoal de Fram. e Azemeis sao pessoas passificas e contra a violencia,em especial depois das agressoes que fomos vitimas por parte desse bando de cobardes e arruaceiros.
Por isso vamos dar as maos e fazer do jogo uma festa,independentemente de quem ganhe o jogo.
Saudacoes Unionistas a todos.

Anônimo disse...

Venham a vontade porque Freamunde e uma terra que sabe receber bem,e esses cobardolas de Leixois que batem em crianças e pessoas idosas deviam ser irradiadas dos campos de futebol,um abraço de um socio freamundense sejam bem vindos.

Anônimo disse...

FREAMUNDE ALLEZ SENSURA QUANDO NAO LHE AGRADA POR REMORSOS.

MERITO TOTAL DO COMPORTAMENTO ESPECTACULAR DO S.C.F., PARA O FREAMUNDE ALLEZ E PARA OS TREINADORES DE BANCADA.

NICOLAU VAQUEIRO NAO PASSA DE APRENDIZ DESTAS SUMIDADES.

Nota » Nao tens coragem de publicar por remorsos dos teus posts.

freamunde allez disse...

Remorços de quê?!!

Se estava enganado, ainda bem que estava, para bem do SC Freamunde.

Agora, na altura em que foram lançadas as criticas, tiveram todo o direito de ser publicadas, a equipa não jogava bem e não conseguia ganhar, e as opções do treinador no decorrer do jogo eram desajustadas, assim como outros pormenores na altura realçados! Apesar dos resultados serem muito bons agora, não me arrependo do que disse.


Ainda bem que o Mister Nicolau conseguiu dar a volta ao texto, e espero que continue como é claro. Eu vibro com as vitórias do Freamunde, NUNCA com as derrotas!!

Freamunde sempre!!

Anônimo disse...

Serão sempre bem vindos, o futebol é uma festa, e com a colaboração de todos isso será possivel.
E mais um jogo do SC Freamunde em casa transmitido pela sport tv.

Saudações

Anônimo disse...

O senhor bloguista tem alguma razão no que diz, no entanto acho que algumas das suas frases incendeiam algumas situações.

<na fase menos boa o senhor não ajudou em nada com os seus comentários.

Abraso

Um Freamundense

Anônimo disse...

Vamos ser sérios pessoal.
Ou acham que é normal o que na altura estava acontecer.
Para bem do Freamunde oxalá vençam os jogos todos é isso o mal que lhe desejo, mas a minha opinião niguém ma tira continua a não ser treinador para o nosso clube.
Falta-lhe muito
Apesar de tudo que me mostre o contrário que lhe fico muito agradecido e com mais um bocado da pouca admiração que tenho por ele.
Freamunde Sempre