sexta-feira, 18 de março de 2011

Juniores: Jogo importantissimo

SC Freamunde x Leixões SC



É já no próximo Sábado que é retomada a fase de manutenção/descida do campeonato da 1ª divisão nacional de Juniores. O Freamunde encontra-se numa situação complicada, e este jogo é quase de carácter decisivo com vista à manutenção neste escalão. A vitória frente à turma leixonense é o único resultado que interessa ao Freamunde para continuar vivo na luta pela continuidade no próximo ano no maior campeonato do escalão de juniores a nível nacional.


O apoio de todos os freamundenses é de extrema importância para a conquista dos objectivos do clube e da equipa, e é por isso que através deste espaço oficial do clube, é feito um grande apelo a todos os sócios e adeptos para comparecerem em peso no próximo Sábado no relvado nr.2 do Complexo Desportivo de SC Freamunde para apoiarem estes atletas e contribuírem de forma decisiva para o sucesso do nosso clube. Este é um pedido de todos os directores, atletas e treinadores do SC Freamunde.


Post retirado de: http://www.estrelinhascf.blogspot.com/

Viva o SC Freamunde!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

vamos la maltinha . os 3 pontos teem qque ser nossos ....

Anônimo disse...

Eu lá estarei. Julgo que a presença de muitos adeptos do Freamunde, fazendo barulho durante toda a partida, criarão um ambiente desconfortavel aos jogadores do leixões, até pelas caracteristicas do campo, com o publico muito proximo do terreno de jogo, quem beneficia é seguramente a equipa da casa.

Seria bom que todos comparecessem

Anônimo disse...

bora lá malta, vamos provar que somos grandes no apoio ao nosso Frea Fre.