terça-feira, 29 de março de 2011

Juniores têm cartada decisiva no próximo Sábado

Depois do empate no terreno da Académica no passado Sábado 2-2, Freamunde precisa de vencer o próximo e ultimo jogo deste grupo de manutenção/descida da 1ª divisão nacional de juniores. A vitória ainda assim pode não garantir a permanencia, para ela se concretizar é necessário que o Leixões não vença a Académica e se perder tanto melhor.
Será uma partida muito dificil frente ao Feirense, mas com a ajuda de todos os freamundenses, firmes e fortes no apoio á equipa, o objectivo tem tudo para ser cumprido! Sábado todos á bola!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Unidos venceremos.O verdadeiro 12º jogador é a nossa massa associativa, que vai arrasar no próximo encontro com o Feirense.Aí, de certeza, já ganhamos, melhor, goleamos.Viva o SCF.JR.

Anônimo disse...

pelas minhas contas temos de ganhar por 2-0 e esperar que o Leixões perca. Pois em caso de igualdade do Leixões e vitória do Freamunde ficam 3 equipas empatadas e no confronto directo o Feirense faz 6 pontos, Freamunde e Leixões 5. Logo safa-se o Feirense. Por isso vamos apoiar os nossos meninos. Mas continuo a dizer que a FPF é uma vergonha ao ter permetido um campeonato destes.

Anônimo disse...

Espero ver o campo cheio de gente, bem junto ao muro e atras da baliza do feirense, a foder-lhes bem a cabeça, sem parar.


EU VOU...E TU?



Paulo

Anônimo disse...

Eu tb vou nem que chovam pedras.

Anônimo disse...

Voces têm muito poucas hipoteses. Em 1º lugar dificilmente vencerão a nossa equipa, porque nós Feirense, na hora H transcendemo-nos e não duvido que vamos aí ganhar, e em 2º lugar precisam de muitas conjugações de resultados.

Feirense e académica ficam na 1ª divisão justamente, são de longe as melhores equipas.

viva o feirense

Anônimo disse...

nao foi a FPF que permitiu. foram os clubes. como sempre os clubes nao participam activamente na AFP nem na FPF mas depois quando algo lhes toca (e não gostam) sacodem as culpas. é pena sermos dos poucos a sentir este problema (porque há equipas que conseguem os objectivos e nao querem mais saber desta vergonha) mas isto é bem feito porque está na hora dos clubes serem mais participativos, mais activos, mais organizados e profissionais.

Anônimo disse...

Muito poucas hipoteses amigo? É necessário que o Freamunde ganhe (os golos são apenas a 3º forma de desempate por isso ficam para segundo plano) e que o Leixões não ganhe. Segundo os regulamentos da federação, a segunda forma de desempate é o confronto entre as equipas, e como não existe nenhuma indicação que é apenas relativa aos confrontos na 2º fase, são totalizados todos os confrontos. Assim, caso o Freamunde vença e o Leixões perca o Freamunde fica com 2 V, 2E e 1D e com uma vantagem sobre os outros dois clubes, descendo assim Leixões e Feirense. Caso o Freamunde vença e o Leixões empate, no confronto a 3, ficaria o Freamunde com 3V, 3E e 2D, o Leixões tambem com 3V, 3E e 2D e Feirense com 2V, 2E e 4D descendo automaticamente o Feirense e a segunda vaga seria ocupada pelo Freamunde ou pelo Leixões, entrando agora o score de golos como forma de desempate, assim e antes da ultima jornada o score do Freamunde é 11-11 e o do Leixões é 12-10, logo é necessário que o Freamunde ganhe por uma difenreça de dois golos. Como vê "amigo fogaceiro" não temos assim tão poucas hipoteses tal com refere. Relativamente à confiança que demonstra na equipa do Feirense, deve ter sido essa tal "transcendência" dos jogadores do Feirense que fez com que levassem 3 cavacos do Freamunde ai na Feira, na ultima jornada.

Com isto, quero dizer que temos todas as hipoteses de ganhar este jogo e de conseguir a manutenção. Mas será necessário um grande apoio da massa adepta do Freamunde para os nossos rapazes conseguirem o objectivo pretendido. Por isso, sabado, pelas 3h, tudo ao estádio apoiar os nossos juniores.

FORÇA FRE FRE, Nuno Pratas

Ricky Bessa disse...

"justamente as melhores equipas?" se alguém que tem sido injustiçado neste fase final é o Freamunde, que foi bastante melhor que os seus adversários em casa e ainda não conseguiu ganhar, e fora, só perdeu na Feira, portanto, a sua justiça é bastante dúbia, fogaçeiro..