segunda-feira, 14 de março de 2011

Nicolau Vaqueiro: «Há pessoas que não fazem falta ao futebol»

Treinador muito irritado com o árbitro
 
O treinador do Freamunde, Nicolau Vaqueiro, foi muito crítico com a arbitragem, após a derrota por 2-1 no reduto do Moreirense, em encontro da jornada 21 da Liga de Honra.
O jogo teve duas grandes penalidades assinaladas, um golo anulado por suposto fora-de-jogo e, pelo menos, uma grande penalidade por marcar, no último lance do encontro, aos 94 minutos, quando o árbitro Diogo Santos não viu o defesa Pinto defender o remate de Marco Matias com a mão.
Estes casos polémicos revoltaram o técnico do Freamunde, com um discurso "contra as pessoas que não fazem falta ao futebol".
"O Freamunde anda neste campeonato de cabeça erguida. Defendo a dignidade do futebol e, independentemente do muito respeito que nutro pelo Moreirense, tenho de dizer que o que aconteceu aqui foi vergonhoso. A suspeição veio ao de cima de forma muito gravosa", afirmou Nicolau Vaqueiro.
Por outro lado, o treinador do Moreirense Jorge Casquilha, preferiu falar da prestação da sua equipa e considerou a vitória "justa", ficando satisfeito pela "posição confortável alcançada".
"Fomos a melhor equipa na primeira parte. O Freamunde teve algum ascendente na segunda, mas ganhámos bem e o 2-1 é justo. Estamos numa posição confortável, embora nada seja certo. Nove pontos acima da linha de água, a nove jogos do fim, dão tranquilidade", concluiu Jorge Casquilha.
O Freamunde, que não perdia há 13 jogos consecutivos, está agora no 10.º lugar, com 27 pontos.

@Record

8 comentários:

Anônimo disse...

este afilhado do ZÉ PEREIRA que é quem os nomeia na 2º divisão só merece ser BANIDO do FUTEBOL os DIRECTORES do FREAMUNDE são muito PASSARINHOS..(ANJINHOS)

Anônimo disse...

os guimaros e os silvanos estão de volta ATENÇÃO FREAMUNDE.

Anônimo disse...

QUE GRANDE LADRÃO..ESTE MERECE SER PROFISSIONAL DA ARBITRAGEM ..SR VICTOR PEREIRA

Anônimo disse...

VAMOS TER CALMA.

NAO VAMOS JA ENTRAR EM ESTERIAS COLECTIVAS POR UMA TARDE MENOS BOA DE UMA DAS 3 EQUIPAS DESTE JOGO.

COMECAR A DISPARAR IMPROPERIOS NAO MUDA O RESULTADO E PODE SER MUITO NEFASTO PARA A CONCENTRACAO DA EQUIPA PARA OS PROXIMOS COMPROMISSOS IMPORTANTES RUMO A MANUTENCAO.

VENHA O PROXIMO JOGO E UMA GRANDE VITORIA.

Ricky Bessa disse...

foi efectivamente vergonhoso, o penalty a favor do moreirense é muito discutivel, e existem dois escandalosos a nosso favor, então o ultimo é uma vergonha, toda a gente viu.. ao contrario do que o Casquilha diz, fomos sempre melhores que o Moreirense, na primeira parte foram uma vez com perigo a nossa baliza, e na segunda so criaram perigo quando o senhor do apito inventava livres ou depois de estarmos a tentar o empate desesperadamente.. fomos sempre superiores e é uma injustiça que nos tenham tirado assim quase todas as hipoteses de lutar pela subida de divisão..

Anônimo disse...

Faltou sergio nunes

Anônimo disse...

Sergio Nunes e luciano parecendo que nao fazem muita falta

MFC disse...

Foi um jogo bem disputado e em que a equipa de arbitragem não ajudou em nada o espetaculo..parabéns pela vossa presença em Moreira

Cumprimentos

GD