domingo, 17 de abril de 2011

Desilusão!!

Aves 2-1 Freamunde



Derrota completamente inglória para o Freamunde foi o que se passou esta tarde em Vila das Aves.
O jogo começou muito equilibrado com oportunidades quase nulas em ambas as balizas. Contudo o Freamunde foi mais eficaz e conseguiu marcar através de Bock aos 36 minutos, num golo que é um hino ao futebol, desenvencilhou-se de vários adversários e rematou em jeito sem hipoteses para o guarda redes do Aves.
Na 2ª parte o freamunde conseguiu manter quase sempre a bola longe da sua grande baliza, controlando o seu adversário facilmente, o Aves não teve qualquer lance flagrante de golo, até que aos 83` , mas uma falta à entrada da área muito duvidosa assinalada pelo arbitro da partida, fez com que na sua cobrança a equipa da casa chegasse à igualdade. A partir daqui o Freamunde voltou à carga e teve 3 soberanas oportunidades para se colocar novamente na posição de vencedor mas os seus avançados, sobretudo João, mostraram-se demasiado predularios. Como quem não marca sofre, o Aves na chance que dispôs fez o golo da vitória, com o sector recuado freamundense a ficar a dormir.
Nicolau Vaqueiro fez a sua primeira alteração apenas aos 66 minutos de jogo, e até esse momento a equipa esteve muitíssimo bem, a partir daqui, com a saída de Paulo Monteiro, Luís Pedro e Alonso as coisas ficaram mais confusas principalmente a defender, e o resultado foi uma tremenda desilusão para os muitos adeptos que acompanharam a equipa nesta deslocação.

16 comentários:

Anônimo disse...

má tarde do mister,colocar o maciel a lateral,nao lembra o diabo.entao o sergio punha na esquerda e os dois centrais vitor e helder sousa.outra k nun entendo porque a saida do vitor.mister acorde para a posiçao dos nossos jogadores.

Anônimo disse...

Pois é! Temos de nos preparar para mais uma época do mesmo! Não é Sr. Presidente?!

Anônimo disse...

mais uma vez o freamunde perde pontos á custa do sr. nicolau vaqueiro que parece que esta a tomar o gosto das invençoes.... mt ma abordagem nas substituiçoes a equipa partiu se mais especificament na defesa.... pro ano teremos mais do mesmo.... sem palavras

Anônimo disse...

Lá vêm estes gajos criticarem a direcção!!! Se o presidente não antecipa a próxima época desportiva, criticam-no, se o presidete antecipa a próxima época, criticam-no na mesma!! Francamente, não vos entendo!

Anônimo disse...

eu até entendi, o Paulo e Luis Pedro pediram para sair. O Aves estava a jogar com 2 avançados e 2 extremo, num claro 4*2*4, nos passamos a jogar em 5*3*2,o Maciel acho que cumpriu, o João é que meteu nojo aos cães

Anônimo disse...

O Maciel cumpriu a tarefa, nao é habitual mas nao foi por ele que perdemos!

Anônimo disse...

Nós estivemos muito bem. O Sr Nicolau Vaqueiro pouco mais podia fazer. A equipa demorou a adaptar-se ao que foi exigido mas mesmo assim estava a entrar no ritmo. Mau foi o árbitro que apitou faltas até o Aves marcar o 1º golo. E outro foi o João Rodrigues "Aziático". Entrou e arrastou-se, não corria, não jogava. Com esta atitude merece aquecer o banco muitas mais vezes.

Anônimo disse...

Não foi melo Maciel que perdemos. Cumpriu muito bem na esquerda.
Mister força.
SUPER BOCK GRANDE GOLO :D MAIS UM

Anônimo disse...

ninguem esta a critiucar a direção nos temos olhos pra ver.se a base da eqquipa esta furmadapara que mudar muitos lugares'punha o vitor ao lado do helder ecustava o sergio.perdemos por ma visao do vaqueiro.ja agora a direçao ke esta atenta convem tambem chamar a atençao.

Anônimo disse...

30 pontow nao xegam e perciso mais 2 ou 3.em casa vamos ter o trofa e santa clara.muita atençao.

Anônimo disse...

O golo do Bock é uma coisa fantastica, deve ser o golo da época da 2ª liga e um dos melhores que ele já marcou.

ALGUEM FILMOU??

Anônimo disse...

o freamunde nao filma jogos,tem boa memoria...assim ntes dos jogois fuma-se para descontrair,usa-se o telemovel e se calhar jogam dominóo nosso departamento de futebol é muito avançado'

Anônimo disse...

para os leigos da bola que não sabem merda nenhuma disto foram os jogadores alonso luis pedro e paulo monteiro que pediram para sair ..... ignorantes....

Anônimo disse...

noticia de última hora o trofense pediu para o jogo com o freamunde o sr JORGE SOUSA OU SOARES DIAS fonte segura......

Anônimo disse...

direção do freamunde cuidado e muita atenção o TROFENSE anda por ai com saco cheio de dinheiro olhos abertos.....

Anônimo disse...

Se pagares o custo das filmagens ou foress tu filmar de borla és bemvindo. Provavelmente nem sócios és.