segunda-feira, 11 de abril de 2011

Liga ZONE Kids, etapa de Guimarães

A Liga ZON Kids é o torneio infantil oficial da Liga Portugal destinado a crianças dos 5 aos 12 anos.

Em equipas de 5 a 8 elementos, os mais novos vão poder participar neste torneio e lutar por um lugar na final que se realiza em Lisboa.

Os participantes na competição habilitam-se a ganhar vários prémios: Jogos Pro Evolution Soccer 2011 para a Play Station 3, Comandos de TV Kids, Equipamentos de futebol, Packs do canal Nickelodeon, entre muitos outros.
A Liga ZON Kids assume-se como um meio complementar de formação sócio-desportiva e tem como objectivo contribuir para o desenvolvimento desportivo e humano dos participantes e adeptos. «Um dia vais ouvir um estádio a cantar por ti» e «Liga ZON Kids Espalha Magia» são os claims do torneio que vai levar espírito desportivo e fair play a 16 locais em todo o País, de Barcelos a Olhão.

Algumas equipas da Escola de Futebol do SC Freamunde, «os ESTRELINHAS», participaram neste magnifico evento ficando classificadas no 2º e 4º lugar do escalão A. Em Junho haverão mais etapas em que os nossos Estrelinhas entrarão em campo. Mais uma vez a ESCOLA DE FUTEBOL DO SC FREAMUNDE,  a provar que é uma das melhores a nível nacional, estando presente nos melhores torneios de futebol jovem do país. Relembre-se que «Os Estrelinhas» venceram  recentemente o Torneio Sport Zone Kids Cup, e com isso obtiveram uma viagem a Madrid para assistir a jogo na casa do Real, o Estádio Santiago Barnabéu.

As inscrições para os Estrelinhas continuam em aberto até ao final da época.

Nenhum comentário: