segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um sucesso apesar da chuva

I Caminhada do Dia da Mãe


Apesar da muita chuva que caiu na manhã de Domingo, muitas foram as mães e não só, que marcaram presença no Parque de Lazer de Freamunde para participarem na 1ª Caminhada organizada pelo Sport Clube Freamunde. Esta singela homenagem direccionada a todas as mães de Portugal, e em especial a todas as mães dos jovens «estrelinhas» atletas do nosso clube, teve também a participação de alguns homens que se juntaram fazendo desta marcha uma bonita festa. Foram cerca de 100 os participantes, sendo certo que com melhores condições climatéricas o numero seria a dobrar.

in: http://www.estrelinhascf.blogspot.com/

Mais fotos: http://www.facebook.com/scfreamunde

3 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo o porquê de o evento ser para dedicado em "especial às mães dos estrelinhas", a minha mãe é igual à tua e às deles. Freamunde Sempre JN

Anônimo disse...

enfim, mãe dos estrelinhas diz-se aqui cada asneira. entraram muitas mulheres que nem de freamunde eram muito menos mães de estrelinhas. Informem-se antes de inventarem coisas.

JN disse...

Se leres o post diz "em especial para as mães dos estrelinhas", mas nem está em causa isso até porque temos de louvar estes inventos. mas que não havia necessidade isso não. Porque como já disse no primeiro comentário, todas as mães são iguais independentemente seja do que for.
Freamunde sempre
JN