terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vaqueiro reivindica mais poder de fogo

Na ressaca da derrota com o Portimonense e consequente eliminação da Taça da Liga, Nicolau Vaqueiro deixou a porta aberta a reforços que tragam mais poder de fogo ao ataque. Causou, de resto, estranheza que o treinador tenha feito apenas substituições frente aos algarvios, deixando, por exemplo, o extremo Filipe Alberto a aquecer e utilizando o central Sérgio Nunes como ponta-de-lança, já numa fase de desespero.
O ex-jogador do Rio Ave Pedro Henrique, que entrou a 15 minutos do final, são, inclusive, alvo de algumas críticas por parte de Nicolau Vaqueiro, numa altura em que o ataque ficou mais carenciado com a lesão de Horácio. Pedro Henrique entrou mas não foi feliz, como frisou o treinador. "O Pedro Henrique é um ponta-de-lança, mas entrou e refugiou-se no meio-campo. Falhou um golo em que era só encostar. São coisas que um treinador não controla", desabafou. Questionado sobre a utilidade desta dupla, Vaqueiro foi claro. "Temos de sentir que o jogador quer e tem qualidade. São jogadores que ainda não estão em forma de dar o contributo à equipa, e que não têm ainda a minha confiança". Recorde-se que Pedro Henrique está no seu segundo ano em Freamunde - no primeiro disputou onze jogos da Liga Orangina e fez um golo -, enquanto Felipe Alberto chegou por empréstimo depois de uma experiência falhada no Rio Ave.
O técnico não esconde, por isso, que o clube está no mercado atrás da possibilidade de recrutar mais um nome de características ofensivas, se possível emprestado e a custo zero para o Freamunde.

"OJogo"


O poder de fogo é bom, quando uma equipa marca 2 golos e sofre 3 na sua própria casa, e apenas precisa de um empate para passar a fase seguinte, o problema não é o poder de fogo!!! Se existe algum problema ao analisar este jogo, esse problema não são os avançados que marcaram 2 golos mas sim os defesas que sofreram 3!!

Não confiam nos avançados ao seu dispôr????!!! E então confia mais num defesa central de 37 anos a jogar ao ataque nos ultimos minutos de jogo quando ainda lhe restava uma substituição???!! Desculpe lá Sr. Vaqueiro, mas isso não é não confiar nos avançados ao seu dispôr (foram os que o senhor escolheu), isso é passar-lhes um  atestado de autenticos TRÊPOS DA BOLA!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

a FODA TODA SÃO OS AFILHADOS, RESERVOU LUGAR PARA ELES (VOCES SABEM QUEM SÃO) E AGORA QUER JOGADORES QUE JOGUEM REALMENTE E NÃO TEM ORÇAMENTO PARA ELES.


VA-SE FODER SENHOR VAQUEIRO

A PUTA DA VELHICE É FODIDA, E OS TACHOS TAMBEM.


REGADAS E VAQUEIROS É TUDO A MESMA CAMBADA DE CHULOS

Anônimo disse...

Corre menos bem uma vez e lá vêm este porcos falar mal de tudo e de todos.

Ganhem juizo e apoiem o club.

Ok foi mau, ok perdemos o jogo e dinheiro mas o futebol é assim.
E ontem tocou-nos a nós paciência.

Domingo há mais.

Por favor.

Anônimo disse...

pois meus senhores isto é para aqueles que por aqui muito apoiaram o senhor vaqueiro, agora tomem lá mais do mesmo e vem ai mais, INFELIZMENTE....


Ass. Luís Martins

Anônimo disse...

por onde anda o Evandro Luis,Ponta de lança de 2007\2008?era sempre criticado mas honrava a camisola que vestia.

Anônimo disse...

COMO O NOSSO AMIGO OCTAVIO MACHADO DIZIA..." ELES SABEM DE QUEM ESTOU A FALAR" ESSE PROTOPICO DE TREINADOR QUANDO PERDE É SEMPRE SEMPRE CULPA DOS JOGADORES , ..COMO É POSSIVEL DIZER QUE OS JOGADORES NAO TEM A SUA CONFIANÇA..COM QUE MORAL ENTREM EM CAMPO???? MAS EMFIM UANDO NO JOGO TREINO O SAOILO DO ADJUNTO A APITAR O JOGO QUER AGREDIR UM ADVERSARIO..ENFIM...CONTINUEM A APOIAR QUE EU JA ERAAAAAAAAA

Anônimo disse...

e lamentavel k um treinador nao assuma os erros e lance o odioso nos seus jogadores, k ele escolheu e depois diz k nao lhe dao confiança.A comissao administrativa do clube passa por otaria se nao chamar a atençao do treinador porqke nunca se viu tal coisa.ele e muito ignorante na leitura dos jogos,nao sabe.neste particular o regadas e um excelente tactico e nunca perderia o jogo.mas nao se pense k o klube esta preso ao vaqueiro ou regadas.e mais com um do k com outro a muito treinador jovem e ambicioso o mal e o manel so pensar num dos dois e quer faz mais kom o vaqueiro pra dizer que ele e k sabe feitios

Anônimo disse...

Vamos por partes :

1. Estou completamente de acordo com o autor do blog relativamente aos dois ultimos posts.

2. Este treinador foi o escolhido pela direccao para substituir o anterior, e se renovou contrato foi porque cumpriu o que lhe pediram.

3. Nao vale a pena estarmos a criar desde ja conflitos de fora para dentro, quando tudo ainda esta no inicio.

4. Nao podemos dar os parabens a direccao quando renova com o treinador, e depois apos um jogo desfavoravel dizer que o homem nao vale nada.

5. Este treinador e muito fraco, ja sabemos, MAS E O NOSSO TREINADOR E TEMOS QUE O APOIAR.

6. VIVA O S.C.F.

A.A.C.M.

Anônimo disse...

Antes deste precalço ele dizia "este foi o plantel que escolhi, estes são os jogadores da minha confiança", agora vem para os jornais dizer isso, oh senhor vaqueiro, isto não é nenhuma brincadeira, isto é o seu tabalho e este é o nosso clube! Esses que vem aqui criticar o que outros dizem deviam era estar calados, pois o clube é dos freamundenses e a liberdade de expressão deve ser um direito ao alcance de todos! Sr.Vaqueiro VÁ EMBORA!

Anônimo disse...

Merda de adeptos! O clube perdeu, perdeu a passagem à 2ª fase da taça da liga, perdeu dinheiro sim, e agora? É com essa merda de comentários, juntando-se às declarações (infelizes) do treinador que vamos levantar a cabeça?!?!?

Nesta terra ninguém quer ir ver os jogos, a não ser que consigam convites. Esperam sempre pelo final do jogo para criticar, e note-se criticar quando o clube perde porque quando a equipa faz jogos excelentes não vem para aqui nenhum "merdas" enaltecer a equipa e o treindaor.

Querem saber o que mais? Ajudem o clube, façam alguma coisa para crescermos ainda mais! São sempre os mesmos que trabalham, que abdicam de vária coisas e de tempo livre para se dedicarem ao clube, são sempre os mesmos a serem criticados por aqueles que nada fazem a não ser falar mal e mal e mal e mal e mal!!!

Vocês têm muito rastilho mas muito pouco dinamite para rebentar com a união do nosso clube, de todos os directores, treinadores, atletas e afins!!!!

Sócio nº 2134 disse...

Ele (o Vaqueiro) escolheu a equipa, e a equipa demonstra que tem qualidade, mas o avançado que ele meteu(o palhaço do nº 11) traiu a confiança do treinador; como ele diz porque e que ele não marcou logo golo naquele lance, fazia o 3-3 e ficava o jogo resolvido. QUEM FOI VER O JOGO sabe muito bem disso, e que foi ver o jogo sabe que tambem nao avia mais pontas de lança no banco de suplentes...
E Eu que nunca concordei com o camarada A.A.C.M. hoje tenho de concordar com o que ele disse.



FORÇA FREAMUNDE!!!!!

Anônimo disse...

Fora Vaqueiro

Anônimo disse...

Fora tu deste blog ó palhaço de merda.

Anônimo disse...

Atenção, todos falam do lance do Pedro Henrique mas ele só falhou em dexar passar a bola, se ele remata até pode nem dar golo porque não é um lance, como se diz, de só encostar!

Anônimo disse...

A época mal começou, ganhamos um jogo, empatamos outro mal pois mereçemos ganhar ao Moreirense e perdemos um na minha opinião mal, não mereciamos, aconteceu futebol e já estão todos a mandar bocas a criticar este e aquele a dizerem merda atrás de merda PUTA QUE PARIU.
Que jentinha de merda, fraca e badalhocos.
Ganhem juizo e deixem de falar merda.
O mister teve um orçamento, comprou o que podia e o que entendeu, agora claro tem que trabalhar com o que tem logicamente e se tudo correr normalmente vamos conseguir os nossos objectivos que são a manutenção.
Para quê fazer tanto barulho e mandar tantos bitaites porcos.
Ganhem tininho nessa cabeça de caquinha e ajudem e apoiem.

xauuuuuuuuuu

Anônimo disse...

É verdade, o lance do Pedro Henrique nem assim tão flagrante, mesmo que ele rematasse, nao era um remate facil, pois ele tava com muita gente do Portimonense à volta!!
Podia ter feito melhor é verdade mas ta longe de ser o culpado da derrota...porra!!

Freamundese Preocupado disse...

Como é possivel haver quem consiga defender este treinador? Fui dos que defendi o seu regresso pois teve uma 1ª boa passagem por cá, já neste regresso, tem sido um descalabro. Em 2 anos consecutivos, eliminação precoce da taça da liga, (que podia e devia render una trocos que tanta falta noa fazem) depois de ate começar bem a competição. Eliminação a 1ªronda na taça portugal com equipa escalão inferior, assegurou pemanencia apenas na penultima jornada, (e este ano afigura-se muito mais complicado)arranja consecutivamente problemas com jogadores (tirando os afilhados). Tem a responsabilidade de contruir plantel e depois vem-se quiexar das opções. DEPOIS DISTO AINDA HÁ QUEM NO DEFENDA? Haja paciencia! Quero união em torno do clube, mas este sr. está provocar cada vez mais afastamentos, e caso não seja afastado urgentemente o futuro avizinha-se preocupante!

Anônimo disse...

este trinador já todos sabemos que tanto ele como o seu adjunto nao podem andar no futebol e muito menos gerirem planteis é só perguntarem aos jogadores por onde passaram, nao acarinhao, nao motivam,antes pelo contrario,