quinta-feira, 5 de abril de 2012

Convite? Não obrigado!

Esta deverá ser a resposta de um bom freamundense perante a possibilidade de lhe oferecerem um convite para ir assistir à partida do próximo Sábado.


Como toda a gente sabe, o SC Freamunde atravessa uma grave crise financeira, que tem como uma das principais consequencias a divida aos atletas dos salários dos últimos meses, o que provoca grandes problemas na suas vidas particulares. Além deste aspecto gravíssimo, existem as contas diárias que é necessário liquidar e que são imprescindíveis como a água, a luz, o tratamento dos relvados etc etc.

O clube é dos sócios e adeptos, o clube existe porque as pessoas que querem que exista, por isso estas referidas pessoas são as primeiras a terem de se preocupar com a situação gravíssima que o clube atravessa, e não podemos estar eternamente à espera com «o ovo no cú da galinha», temos que fazer alguma coisa para inverter esta situação. O minimo que um bom freamundense que se preze e goste do clube do seu coração e da sua terra, é já neste próximo jogo em casa (Sábado, 16 horas) comparecer no estádio, pagar o bilhete para assistir e assim contribuir para minimizar a divida existente, e apoiar o SC Freamunde e os seus atletas que passam por dificuldades notórias e compreensiveis

Para quem não sabe, o Freamunde - Covilhã terá quota suplementar para os sócios que queiram assistir ao jogo, e para quem não é sócio o preço do bilhete é o normal. Vamos unir-nos em torno destas dificuldades preocupantes e tentar todos juntos dar a volta a este momento menos bom que o clube atravessa.

O verdadeiro freamundense vai no próximo Sábado comprar bilhete para assistir ao jogo, seja quota suplementar, seja o bilhete normal e vai apoiar o SC Freamunde rumo à manutenção e rumo à estabilidade financeira.

VIVA O SPORT CLUBE FREAMUNDE!!

Nenhum comentário: