quinta-feira, 26 de abril de 2012

Está na hora da familia freamundense se unir em torno de um objectivo

Faltam apenas 3 jogos para terminar o campeonato da II Liga, como é sabido o Freamunde encontra-se numa situação muito difícil na tabela classificativa, ou seja «carrega ás costa» o ultimo lugar. Para conseguir a manutenção precisa de vencer, e o próximo jogo é decisivo, em caso de derrota ou mesmo empate, a situação fica quase impossível, restando apenas 6 pontos por disputar, sendo que um desses jogos a disputar é no terreno do Aves, que se encontra na disputa pela subida de divisão.
Em suma, faltam 3 jogos, e o Freamunde tem que pensar seriamente em vence-los todos, mesmo sendo difícil é possível, contudo neste momento o mais importante é o próximo frente ao Atlético, é um jogo quase decisivo e para vencer é necessário o apoio maciço de todos os freamundenses sem excepção porque o 12º jogador terá um peso enorme nestes últimos jogos, e com toda a gente unida entre direcção, jogadores, treinadores e adeptos, tudo será mais fácil.


Por isso mesmo deixava aqui um apelo a todos os jogadores do SC Freamunde que acompanham o blog, para deixarem aqui algumas frases para no próximo Domingo comparecerem em peso no estádio, enviem as vossas mensagens para o email freamundeallez@hotmail.com e logo de seguida serão aqui publicadas para que os freamundenses tenham mais um incentivo para estarem em força com a equipa no Domingo.

Outra sugestão que deixo é, uma vez que existe a página oficial do SC Freamunde no facebook e que milhares de pessoas têm acesso a ela, assim como os jogadores, deixem frases de apoio e incentivo à equipa, tudo o que possa parecer pouco, neste momento pode valer muito!

Sempre nos gabamos de pertencermos a um clube diferente e de sermos um povo único...está na hora de provar! Nos momentos altos todos os adeptos são bons!

Nenhum comentário: