quinta-feira, 26 de abril de 2012

Quem são os verdadeiros freamundenses?



Faz por estes dias 5 anos que estes momentos de festa e glória foram uma realidade, campeão nacional, subida  à II Liga, milhares de pessoas em torno da equipa e do clube, estádios cheios em casa e fora, fantástico para quem assistiu e espectacular para quem participou.

Se nesses jogos o 12º jogador foi decisivo, nos próximos 3, a presença de muito publico é tão ou mais importante. O mal disto tudo é que normalmente não comparecem nem metade dos que surgem nos momentos de glória. Ser adepto nos momentos de festa é fácil, e é nos momentos dificeis como o que o clube está a passar que se vêm os verdadeiros freamundenses!


Eu estive na subida de divisão em 2006/07 e vou estar na luta pela manutenção nos próximos 3 jogos e TU??

É AGORA QUE SE VAI VER QUEM SÃO OS VERDADEIROS FREAMUNDENSES!

VAIS FICAR EM CASA??

3 comentários:

olhar indiscreto disse...

O Freamunde só melhora desta prolongada doença quando o seu principal cancro chamado MANUEL PACHECO for embora de vez.

Fez ameaças que ia mas não teve «tomates» e ficou na mesma para infelicidade freamundense, agora é um empecilho para as coisas se resolverem, é um autentico estorvo, é um ditador, não partilha as coisas com ninguém, é dono e senhor do clube e só faz mer**. Esse individuo está a arruinar o clube, não diz a ninguém quanto é realmente a divida do Freamunde porque ele está implicado nos erros que vêm de há anos atrás. É varrer de vez com esse gajo, esse Salazar de meia tijela, não tem categoria nem para presidir ao Recesinhos quanto mais a um clube profissional como é o Freamunde.


Meus amigos enquanto esse individuo continuar em Freamunde, o SC Freamunde está fod***!

scf28 disse...

...

scf28 disse...

És muito palhaço ao olhar indiscreto! Tu é que não tens tomates senão assumias e ias para lá tu, ou se já estás lá dentro (como eu calculo que estejas!) és mais um dos muitos traidores e ingratos que andam por lá!

é por estas e por outras que o SCF não vai para a frente, para infelicidade freamundense!