segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Freamunde rescindiu com Nuno sousa





O Freamunde rescindiu por mútuo acordo o contrato com Nuno Sousa, devido aos resultados desportivos, confirmou, esta segunda-feira, à agência Lusa o próprio treinador.


"Falámos no final do jogo com o Sporting B, a direção disse-me que estava a ser pressionada devido aos resultados e, apesar de dizerem que estavam satisfeitos com o meu trabalho, acabámos por chegar a um acordo de rescisão", disse Nuno Sousa.

Estreante nos campeonatos profissionais de futebol, o técnico, de 32 anos, reconheceu que "era muito importante começar [a época] com vitórias", o que não se verificou, tendo em conta a mudança no modelo de jogo e nos elementos que integraram o plantel.

"Há miúdos com muito valor, que vieram de escalões inferiores, mas que precisam de tempo. Viemos para uma equipa que tinha um modelo de jogo diferente do que pretendíamos e, em alguns jogos que podíamos e merecíamos ter vencido, não fomos felizes", argumentou o técnico. Nuno Sousa despediu-se hoje dos jogadores, garantindo que "sempre foram impecáveis".

Nenhum elemento da estrutura do Freamunde esteve disponível para explicar a saída do técnico, apresentado no início da época como uma aposta da atual direção.

Após oito jornadas cumpridas na II Liga de futebol, o Freamunde ocupa o último lugar, com apenas dois pontos, menos três do que Sporting de Braga B, Feirense e Naval 1.º de Maio.

@Record
foto: OJogo

Nenhum comentário: