quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Jorge Jesus só admite ganhar em Freamunde

O Benfica desloca-se a Freamunde, esta quinta-feira, para jogar a terceira eliminatória da Taça de Portugal, em futebol. Na antevisão ao encontro o treinador dos encarnados, Jorge Jesus, mostrou-se convicto que o Benfica triunfará no jogo de amanhã.

Jorge Jesus só admite ganhar em Freamunde

Jorge Jesus fez ao início da manhã o lançamento do desafio com o Freamunde, antes do treino da equipa no centro de estágio do Seixal.

"Sabemos que vamos para o nosso primeiro jogo da Taça deste ano e a experiência diz-nos que na Taça há muitas surpresas. É uma prova na qual eles acalentam muita esperança e querem chegar à final do Jamor. Estamos preparados para todos os cenários. Temos muito respeito pelo Freamunde, mas vamos lá para passar a eliminatória, como é óbvio", realçou o treinador.

Sobre a forma como a equipa está a encerar a participação nesta prova o técnico afirmou: "Temos o maior respeito pelo Freamunde mas vamos passar, como é óbvio. A Taça é uma competição do calendário português com muito prestígio, os adeptos querem chegar à final do Jamor e o Benfica está enquadrado nesse espírito. Aqui, no Benfica, eu ainda não cheguei lá - já lá cheguei, mas não pelo Benfica".

Jorge Jesus está consciente de que nesta competição há sempre "surpresas" e é preciso estar precavido para dificuldades inesperadas que possam surgir.

Em relação aos jogadores com que conta para o desafio o técnico admitiu que poderá utilizar Cardozo mas os jogadores que estiveram envolvidos nos trabalhos das respetivas seleções devem ficar de fora.

O técnico conta com quatro jogadores lesionados para o jogo da Taça. Aimar, Carlos Martins, Gaitán e Kardec não devem recuperar a tempo do jogo de amanhã (quitna-feira).

Devido a compromissos nas seleções e gestão de esforço haverá outros jogadores que podem ser poupados e estarão neste caso: Garay, Enzo Pérez, Maxi Pereira e Matic.


LUSA

Nenhum comentário: