quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pedró herói na casa do coração




 
Formado em parte no Braga, Pedró estreou-se a marcar e deu a primeira vitória fora ao seu atual emblema. "É para recordar", confessa
Corria o minuto noventa do jogo entre Braga B e Freamunde quando Pedró se estreou a marcar no campeonato, confirmando com esse tiro o primeiro triunfo do Freamunde, na condição de visitante.

O herói do dia, feliz pelo feito, revelou que o ambiente vivido no balneário nos minutos seguintes ao apito final foi entusiasta. "Foi uma enorme satisfação, pelo triunfo e pelos pontos conquistados. Foi mais uma batalha ganha", contou o médio que os capões descobriram no Mirandela.

Pedró tem sido, aliás, um dos elementos em maior destaque numa equipa que começou mal a temporada e que, após a mudança no comando técnico, encontrou o rumo das vitórias. Pedró, que dividiu a sua formação por Braga e Gil Vicente, faz um balanço positivo da experiência que é esta sua primeira época como profissional. "Apesar dos resultados, as coisas têm-me corrido bem, com o apoio dado por colegas e treinadores. O nosso primeiro golo é sempre especial, mas marcar ao clube do coração fez deste um momento para recordar", assegura o médio de 25 anos, que confessou ter sentido um misto de emoções. "Marquei ao clube do meu coração mas, por outro lado, contribuí para o triunfo da minha equipa o que me deixou imensamente satisfeito", acrescentou.

Questionado sobre o que mudou com a troca de Nuno Sousa por João Eusébio, Pedró fala de um aumento na confiança. "A equipa acredita no seu valor e os jogadores confiam mais no colega do lado", reforça. Com o Natal à porta, Pedró já só pensa em celebrar a quadra com um novo triunfo. O próximo compromisso do Freamunde será frente à Naval e o médio, mesmo sem se querer colocar em bicos de pés, confia que é possível ganhar de novo. "A Naval é uma boa equipa, apesar dos problemas que atravessa. Temos de lutar muito e dar o melhor para conseguirmos mais três pontos", referiu.

@ OJogo

Nenhum comentário: