patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Orlando pode ser reforço

CENTRAL EX-ACADÉMICA


O defesa central Orlando, ex-Académica, está a treinar no Freamunde, juntamente com os brasileiros Gilberto e Pablo, e poderá reforçar a equipa, confirmou à agência Lusa o diretor desportivo da formação da II Liga.

Segundo Hilário, o Freamunde continua interessado em reforçar a defesa, com um central, que poderá ser Orlando, e o ataque, com mais um extremo e um avançado.

Orlando, de 33 anos, representou na última época a Académica e uma eventual contratação significará o regresso a um clube que representou em 2006/2007, enquanto o extremo Gilberto e o médio Pablo, ambos de 19 anos, são brasileiros e também tentam convencer o técnico João Eusébio.

O Freamunde, no penúltimo lugar da II Liga, já se reforçou com Tony, avançado francês, ex-Bayonne (III Divisão), que se estreou frente ao União da Madeira (1-1), no último domingo, e José Coelho. Este médio luso, que representou o Sheriff, da Moldova, depois de na formação ter jogado no FC Porto, Benfica e Inter Milão, já tem a inscrição regularizada na Liga de clubes e poderá estrear-se, no sábado, diante do Tondela.

A reestruturação do plantel começou a desenhar-se com os empréstimos de Vieira ao Tourizense (Zona Centro da II Divisão), de Tiaguinho e Pedrinho ao Vila Meã e de Edu ao Rebordosa, ambos da terceira divisão.

Record

Nenhum comentário: