segunda-feira, 11 de março de 2013

3 atletas do SC Freamunde na Selecção Distrital Sub-17 Feminina

Raquel Morais, Diana Gomes e Maria João, foram seleccionadas para os treinos da selecção distrital AF Porto de preparação para o Torneio Nacional de Castelo Branco.

Este Torneio é o mais importante a nível nacional.
Na apresentação que decorreu no Auditório da Biblioteca Municipal de Castelo Branco, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, lembrou que este é o torneio de maior dimensão no que diz respeito ao Futebol Feminino em Portugal, “vão estar presentes nesta competição cerca de 250 jogadoras”. O sucesso da prova pode ser desde já assinalado pela presença de 18 selecções distritais, “um número recorde em torneios inter-associações de futebol feminino”.
Esta vai ser a 12ª edição do torneio, “o que é também relevante para uma competição que se quer que contribua, cada vez mais, para o desenvolvimento do Futebol Feminino” referiu Fernando Gomes. Este Torneio “poderá revelar-se uma oportunidade para o aparecimento de novos talentos”, pretende-se ver frutos na aposta forte da Federação Portuguesa de Futebol no Futebol Feminino. Pretende-se que nesta competição possam surgir valores para integrar as selecções sub-16 e sub-17, recentemente criadas.

Nenhum comentário: