patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

terça-feira, 2 de abril de 2013

Arouca 3-2 Freamunde

O Arouca protagonizou uma reviravolta no resultado e deu novo passo rumo a uma subida inédita à I Liga de futebol, ao receber e vencer o Freamunde por 3-2.

Em situação aflitiva na tabela, a formação de Freamunde surpreendeu na etapa inicial e chegou aos 2-0, com tentos de Babo (17) e Bock (45+1), mas os anfitriões responderam na segunda metade, com golos de Coelho (50), Zarabi (76) e Kovacevic (83), triunfo que lhe permite manter os cinco pontos de avanço para o Leixões, o seu mais direto perseguidor.

O Freamunde entrou em campo determinado e a pressionar o candidato à subida, na sua própria casa, tendo criado algumas situações de perigo e visto a sua pressão dar frutos aos 17, quando Babo aproveitou a sobra de um remate de Bock e inaugurou o marcador.

O Arouca tardou a reagir à desvantagem e disso se aproveitou o Freamunde, que, em cima do intervalo, ampliou a contagem através de Bock. Os locais reagiram bem na segunda parte e Dani reduziu a desvantagem, aos 50 minutos, aproveitando um cruzamento de Kovacevic.

A pressão manteve-se e, num livre marcado por Kovacevic, Zarabi saltou mais alto do que a defesa adversária e igualou o marcador, aos 76 minutos, tendo a reviravolta ficado consolidada aos 83, quando Kovacevic, de fora da área, fintou os adversários e rematou forte para o fundo das redes. A vitória deixa o Arouca mais perto de uma subida inética à I Liga, num dia marcado pelo regresso do Belenenses ao principal escalão, enquanto o Freamunde está "afundado" no penúltimo lugar e vê na permanência cada vez mais longe.

Jogo no Estádio Municipal de Arouca, em Arouca

Arouca-Freamunde, 3-2

Marcadores: 0-1, Babo, 17 minutos. 0-2, Bock, 45+1. 1-2, Dani, 50. 2-2, Zarabi, 76. 3-2, Kovacevic, 83

- Arouca: Serginho, Mika, Dani, Miguel Oliveira, Stephane (Zarabi, 46), Soares, Gabi, Rui Gomes (Kovacevic, 46), Clemente, André Claro e Joeano (Roberto, 72)

Suplentes: Ricardo, Roberto, Hugo Monteiro, Idris, Zarabi, Laurindo e Kovacevic

Treinador: Vitor Oliveira

- Freamunde: Tó Figueira, Luís Pedro, Nana K, Orlando, Laranjeira, Tengarrinha, Pinto (Hugo Costa, 48), Babo (Pedró, 63), Diogo, Barbosa e Bock (Machado, 69)

Suplentes: Peter, Joel, Machado, Hugo Costa, Pedró, Tony e Coelho

Treinador: Jorge Regadas

Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Clemente (25), Nana K (49), Luís Pedro (50), Dani (56), Roberto (85), Pedró (86) e Hugo Costa (90+3)

Assistência: cerca de 700 espetadores.

Nenhum comentário: