quinta-feira, 25 de abril de 2013

Freamunde teve o 3º maior número de espectadores da última jornada

Apesar da má classificação





O Freamunde conseguiu na ultima jornada o 3º lugar em numero de espectadoras dos jogos da II Liga. Mesmo estando numa posição muito má na tabela classificativa, os Freamundenses estão a mostrar que merecem que o seu clube se mantenha na II Liga, podemos mesmo afirmar que o nosso clube é desta divisão e não merece cair na 2ª B. Mas como estes dados não contam para esse campeonato, resta-nos esperar pelas ultimas jornadas e ver o que nos acontece.


 37ª jornada:

V. Guimarães x Aves - 2318 espectadores
Leixões x Porto B - 1805
Freamunde x Santa Clara - 878
Oliveirense x Tondela - 638
Trofense x Braga B - 632
Arouca x Feirense - 610
Atlético x Naval - 608
Covilhã x Belenenses - 580
Penafiel x Portimonense - 487
Maritimo B x Benfica B - 396
Sporting B x União - 283

De destacar a fraquissima adesão de publico em Arouca, tendo em conta que a equipa da casa está colocada numa posição previligiada para uma inédita subida à I Liga Portuguesa! Em caso de subida o que é que este clube vai fazer para a 1ª divisão?! Jogar para «meia dúzia de gatos pingados»?
Realçar também  a adesão dos vimaranenses à sua equipa B, mesmo estando em ultimo lugar na classificação. Os vitorianos são dos tais adeptos que mereciam outro campeonato, que pudessem ter como adversários clubes onde a paixão pelo seu clube reinasse, tale como reina em Guimarães.

De resto, e quanto ao nosso Freamunde, parece nitidamente que este clube merece claramente esta divisão...é grande demais para a 2ª B, mas se cair ha-de regressar em breve, e se calhar muito mais forte.

FREAMUNDE SEMPRE!!!

Um comentário:

Sérgio disse...

Coragem, não desistam. Há valor e potencialidade para bem mais.