patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Diana Gomes novamente convocada para a selecção

 

A treinadora da seleção portuguesa de sub-17 de futebol feminino, Sandra Covas, anunciou esta quinta-feira a lista de 18 convocadas para a qualificação para o Europeu da categoria, prova que marcará a estreia internacional da equipa. Após um estágio de quatro dias em Rio Maior, a técnica reduziu a lista de convocadas, com o Leixões a ser a equipa mais representada, com três futebolistas.

Na quarta-feira, 24 de julho, a equipa das quinas volta a concentrar-se em Rio Maior, partindo no dia 30 para Telavive, onde vai disputar o grupo 6 do apuramento. Na qualificação, Portugal vai defrontar a Suécia (2 de agosto), a Sérvia (4) e a seleção anfitriã (7).

Os dez vencedores de cada grupo, os dez segundos classificados e o terceiro posicionado com o melhor registo frente ao primeiro e segundo classificados do respetivo agrupamento garantem a presença na segunda fase de apuramento.

Lista de convocadas:

Guarda-redes: Catarina Barradas (Leixões) e Ana Rita Oliveira (Sandinenses);

Defesas: Beatriz Vieira (Ereira e Benfica), Diana Gomes (Freamunde), Inês Silva (Fundação D. Laura Santos), Margarida Machado (Vilaverdense), Sara Monteiro (Leixões) e Susana Silva (Cesarense);

Médios: Carolina Ferreira (Á-dos-Francos), Josephine Monteiro (Lyn/Noruega), Margarida Sousa (1.º Dezembro), Mariana Fong (Viseu 2001) e Nadine Cordeiro (Escola Futebol Feminino Setúbal);

Avançados: Cláudia Tecedeiro (Almansor), Francisca Cardoso (Boavista), Bárbara Azevedo (Leixões), Rita Cheganças (Murtoense) e Leandra Pereira (Vilaverdense).

Nenhum comentário: