patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Exibição pobre do Freamunde

Dois golos, de Djikiné e Adriano, deram a vitória ao Sporting da Covilhã sobre o Freamunde, ambos da Segunda Liga, na primeira jornada do Grupo B da primeira fase da Taça da Liga. O Sporting da Covilhã dominou totalmente a primeira parte do encontro e foi por isso com naturalidade que chegou ao intervalo a vencer, enquanto o Freamunde, com dificuldade em construir jogo, não conseguiu em toda a primeira metade criar uma única ocasião de perigo.

A jogar com maior intensidade, os "leões da serra" chegavam com facilidade à área adversária. Adriano atirou ao ferro ao minuto 16, antes de Kizito ter tentado um chapéu, que saiu a poucos centímetros da barra e Traquina também falhar uma boa oportunidade. Ao minuto 22, em resposta a um canto apontado por Adriano, Djikiné, ao segundo poste, cabeceou certeiro e inaugurou o marcador. No reatamento os serranos continuaram a jogar em pressão alta e a criar lances de perigo, que Adriano e Kizito desperdiçaram. O segundo golo chegaria ao minuto 59, quando Traquina conseguiu chegar à linha final e cruzou para Adriano, que, à boca da baliza, só teve de encostar para o fundo da baliza. Kizito, Massaia, Nana K e Tiago Mendes podiam ter aumentado a contagem, mas falharam, perante a passividade do Freamunde, confinado ao seu meio-campo, sem conseguir reagir para alterar o marcador.

Jogo no Complexo Desportivo da Covilhã

Sporting da Covilhã-Freamunde, 2-0.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores: 1-0, Djikiné, 22 minutos. 2-0, Adriano, 59.

Equipas:

Sporting da Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Diogo Coelho, Edgar, Soares, Nana K, Djikiné (Massaia, 60), Gilberto (Carlos Manuel, 81), Traquina (Tiago Mendes, 74), Adriano, Kizito.

Suplentes: Igor, Vítor Massaia, Carlos Manuel, Joel, Tiago Mendes, Samuel, Fábio.

Treinador: Francisco Chaló.

Freamunde: Marco Rocha, Edson, Hugo Lopes, Rocha, Rainho, Toni, Robson (Barbosa, 71), Lio, Pedrinho (Jô, 84), Fausto, Ansumane (Tiago Leal, 71).

Suplentes: Jorge Batista, Monteiro, Barbosa, Jô, Tiago Leal, Huguinho, Luís Pedro.

Treinador: Filipe Rocha.

Árbitro: Pedro Vilaça (Porto).

Ação disciplinar: Cartão Amarelo a Lio (13), Traquina (42), Djikiné (45), Toni (73).

Assistência: Cerca de 1.100 espetadores.


@Record

Nenhum comentário: