sábado, 15 de novembro de 2014

Risco eminente

 

@OJogo

7 comentários:

Anônimo disse...

Desde que a camara municipal cortou as verbas astronomicas que dava aos clubes profissionais do concelho, os clubes deixaram de ter sustentabilidade. Num meio mais pequeno como é o concelho de paços se o clube não tiver na 1 liga, não consegue sobreviver. O Freamunde tem os dias contados se não conseguir arranjar algum investidor. O Paços se um dia descer de divisão e não tiver apoio da camara também terá a vida muito dificil, a não ser que tenham sobrado umas boas economias do tempo da CHAMPIONS.

phil disse...

Não é fácil....mesmo em 1º lugar pouca gente vai aso jogos

Anônimo disse...

quem são os parceiros possiveis?

Unknown disse...

Preocupa-te com o que se passa em tua casa. Se não houver possibilidades de competir na 2ª Liga, vais para a 2ª Divisão, se não houver sustentabilidade nessa divisão vais para a Elite Distrital, se não houver possibilidades, encerras, com dignidade.

Unknown disse...

Ou rn ou vm? o SCF é octogenário.

Anônimo disse...

Desculpem lá invasão mas se à coisinha que sabia mesmo bem era o Freamunde fechar portas assim deixavam de meter nojo.
Época 2014/2015-Passivo de 600 mil euros,2 meses de salários em atraso(e ainda só estamos na 1º metade da época),média de espectadores a cair desde 2007/2008(caiu para 500 espectadores esta época!),receitas são nulas ou quase nulas e os ativos igualmente.Conclusão: o Freamunde tem os dias contados,o vosso presidente anda por aí desesperado por investidores mas quem é o burro que quer investir num clube de 2º liga que tem dividas que nunca mais acabam?! A solução do Freamunde passa por isto: fechar portas e começar outra vez do 0!
O Freamunde é um clube vergonhoso,até as poucas reportagens que dão na TV é só para falar mal do Mágico PAÇOS,tenham vergonha,o sucesso de uns é a frustração de outros! É por estas e por outros que o vosso clube não vai a lado nenhum, a vossa mentalidade é muito pequena!

Anônimo disse...

E se fosses levar no cú filho da puta?? ho pá, nos também conseguimos meter 2.000 pessoas a ver os jogos, basta dar convites ás toneladas como voces fazem. Na época supra natural que voces paneleiros fizeram conseguiram ter uma média fantastica de 1600 pessoas a ver os jogos, se tirarem os jogos contra os 3 grandes dá prai uma média de 1000. CLUBE DEMERDA SOIS VÓS

FODAM-SE