patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Freamunde empata no terreno do Benfica B



Benfica B 1-1 Freamunde

O Benfica B e o Freamunde empataram esta segunda-feira 1-1, no jogo que encerrou a 18.ª jornada da Segunda Liga portuguesa de futebol, com a equipa forasteira a aproveitar um erro do defesa Marcos Valente para conquistar um ponto. O Benfica B, que não vence há quatro jogos, inaugurou o marcador aos 72 minutos por Rui Fonte, mas o Freamunde aproveitou uma falha do defesa Marcos Valente para empatar o jogo e mantém o segundo lugar no campeonato a dois pontos do líder Oliveirense.

Num final de tarde frio no Centro de Estágio do Seixal, o Benfica B entrou melhor na partida e entre os 20 e os 24 minutos teve duas boas oportunidades para inaugurar o marcador. Primeiro foi Hélder Costa, que, descaído para a direita, entrou na área e remata para defesa apertada de Marco. Depois foi Rui Fonte a aproveitar um mau alívio da defesa contrária para rematar de forma acrobática para mais uma boa intervenção do guarda-redes contrário. Na segunda parte, o Freamunde entrou com maior pendor ofensivo e esteve perto de inaugurar o marcador aos 58 minutos. Rainho entra pela esquerda e cruza atrasado, com Jô a surgir a desviar mas a bola passou por cima da baliza de Bruno Varela. Numa altura em que não estava tão bem na partida, o Benfica B inaugurou o marcador, por intermédio de Rui Fonte.

O avançado recebeu um passe atrasado de Nuno Santos e rematou de pé esquerdo para o fundo da baliza. Poucos minutos depois, o Benfica B esteve perto do segundo. Hélder Costa remata para defesa difícil de Marco, com Rui Fonte a surgir na recarga, mas o defesa Rocha cortou quando a bola seguia para a baliza deserta. Aos 79 minutos, o Freamunde empatou o jogo. Erro incrível de Marcos Valente que sozinho, tropeçou e caiu, deixando a bola para Tiago Cintra, que isolado se limitou a desviar de Bruno Varela, garantindo um ponto para a sua equipa. Jogo no Centro de Estágio do Seixal.

Benfica B-Freamunde, 1-1.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: 1-0, Rui Fonte, 72 minutos. 1-1, Tiago Cintra, 79.

Equipas:

Benfica B: Bruno Varela, Nélson Semedo, João Nunes, Marcos Valente, Dolly Menga, Lindelof, Ruben Pinto (Renato Sanches, 68), João Amorim, Hélder Costa, Nuno Santos (Victor Andrade, 84) e Rui Fonte (Romário, 80).

Suplentes: Miguel Santos, Victor Andrade, Pedro Rebocho, Fábio Cardoso, Rochinha, Romário e Renato Sanches.

Treinador: Hélder Cristóvão.

Freamunde: Marco, Bruno Santos, Monteiro, Rocha, Rainho, Toni (Luís Pedro, 71), Lio (Tiago Cintra, 75), Robson, Dally (Allan, 85), Fausto e Jô.

Suplentes: Jorge Baptista, Tiago Cintra, Tiago Leão, Huguinho, Luís Pedro, Djojo e Allan.

Treinador: Filipe Rocha.

Árbitro: Iancu Vasilica (Vila Real).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Nelson Semedo (9), Tony (62) e Rainho (90+2).

Assistência: cerca de 1.200 espetadores.

Nenhum comentário: