domingo, 14 de dezembro de 2014

Grande 2ª parte do Freamunde não chegou para conquistar os 3 pontos

FREAMUNDE 1-1 DESP. AVES



O Freamunde perdeu ontem claramente 2 pontos. Num jogo com duas partes distintas, a equipa da casa no computo geral foi superior, e a haver um vencedor seria o Freamunde a merecer esse desiderato.
Numa primeira parte bastante equilibrada e sem grandes situações de golo de parte a parte, foi o juiz da partida, Soares Dias a desiquilibrar e assinalar uma grande penalidade que deixou muitas muitas duvidas, contudo a formação do Aves não aproveitou e o guarda redes do Freamunde marco fez uma excelente defesa.
Na 2ª parte, o Freamunde entrou a todo o gas, com jogadas consecutivas de perigo a rondar a baliza de Quim, até que ao minuto 57, Lio com uma »bomba» do meio da rua, fez um golo de levantar o estádio. Após o golo, o Freamunde não tirou o pé do acelerador e continuou a criar perigo, contudo o 2º golo não surgiu e foi a equipa visitante a conseguir chegar ao empate através de um lance de bola parada. Aqui novamente o árbitro da partida a dar uma «ajudinha» ao deixar passar uma lance claro de bola na mão a favor do Freamunde e que logo de seguida deu em falta a favor do Aves, que originou o tal livre que deu golo do empate. Depois de sofrer o empate a equipa do Freamunde sentiu o golo e não conseguiu ser tão acutilante, mesmo assim conseguiu criar mais 3 lances de muito perigo para chegar à vantagem, enquanto que o Aves, novamente através de um lance de bola parada também podia ter marcado.

Para a história fica um empate que soube a muito pouco, num jogo em que o Freamunde foi muito superior principalmente na 2ª parte.

Jogo no Complexo Desportivo do SC Freamunde, em Freamunde.

Freamunde-Aves, 1-1.

Ao intervalo: 0-0. Marcadores: 1-0, Lio, 53 minutos. 1-1, Tito, 75.

Equipas:

Freamunde: Marco, Rainho, Rocha, Monteiro, Bruno Santos, Lio, Robson (Tiago Cintra, 81), Barbosa, Jô, Ansumane (Dally, 81) e Fausto (Tiago Leão, 90).

Suplentes: Jorge Baptista, Tiago Cintra, Tiago Leão, Huguinho, Luís Pedro, Toni e Dally.

Treinador: Filipe Rocha.

Aves: Quim, Leandro, Romaric, Miguel Vieira, Jorge Ribeiro, Diogo Pires, Grosso (Tito, 66), Renato Reis (André Costa, 88), Pedro Pereira (Luís Manuel, 81), Perdigão e Platiny.

Suplentes: Fábio, Júnior Pius, Tito, Andrew, Zé Valente, André Costa e Luís Manuel.

Treinador: Fernando Valente.

Árbitro: Artur Soares Dias (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Diogo Pires (13 e 67), Barbosa (30), Tito (72), Rocha (79), Quim (84) e André Costa (88). Cartão vermelho, por acumulação de amarelos, para Diogo Pires (67).

Assistência: Cerca de 900 espetadores.

Nenhum comentário: