patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Hugo Lopes assina pelo Freamunde



O Freamunde fez mais uma contratação com vista á próxima temporada, trata-se de Hugo Lopes, jovem defesa central ex Beira Mar.
Hugo completou este ano 24 anos e fez toda a sua formação no V. Guimarães, tendo posteriormente estado ligado ao Vizela, Sp Braga e varzim, antes de ingressar no Beira Mar.

Bem vindo Hugo!!
Força Freamunde!!

domingo, 22 de junho de 2014

Freamunde renova com Ansumane e Rocha

Atacante foi o melhor marcador da equipa


Ansumane, melhor marcador do Freamunde em 2013/14, renovou contrato e vai continuar a representar a equipa na 2.ª Liga de futebol, na companhia do central Rocha, ex-Sporting da Covilhã, confirmou esta quinta-feira à Lusa o diretor desportivo do clube.

"O Ansumane renovou contrato com o Freamunde hoje de manhã, por mais uma temporada, altura em que também fechámos o acordo com o Rocha, um defesa central que jogava no Covilhã e cujo vínculo tem igualmente a duração de uma época", disse Hilário Leal.

Ansumane, de 22 anos, é um avançado guineense e foi o melhor marcador do Freamunde no Campeonato Nacional de Seniores (CNS) na última época, contribuindo com 17 golos para a prestação da equipa, que viria a sagrar-se campeã nacional, após vitória na final diante do Oriental, por 3-2.

O defesa Rocha, de 27 anos, representou, por sua vez, o Sporting de Covilhã, numa carreira iniciada no Vitória de Guimarães -- é natural da cidade -, tendo apontado dois tentos pelos serranos na época passada. Rocha junta-se aos reforços Édson (ex-Tondela), igualmente defesa, e ao guarda-redes Marco Rocha (ex-Feirense), num plantel que será orientado por Filipe Rocha "Filó"

@Record

quinta-feira, 12 de junho de 2014

RESUMO DA VITÓRIA


Freamunde sagra-se campeão do CNS

O CAMPEÃO VOLTOU

Bateu o oriental na final (3-2)

 
 
O Freamunde sagrou-se esta terça-feira campeão do Campeonato Nacional de Seniores ao bater na final da competição o Oriental, por 3-2, num encontro disputado em Viseu.

Os capões estiveram sempre na frente do marcador. Logo aos sete minutos, Joel adiantou os homens de Carlos Pinto mas os lisboetas empatariam, seis minutos volvidos, por intermédio de Tom. Já no segundo tempo, Grilo (p.b.) e Pedrinho adiantam os vencedores da zona norte do CNS e Mauro, apenas iria reduzir a cinco minutos dos 90.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Dia 10 Freamunde muda-se para Viseu

Final entre SC Freamunde e Oriental

Estádio do Fontelo, Viseu

No próximo dia 10 de Junho, feriado nacional, realiza-se a grande final que decidirá qual será a primeira equipa a vencer a nova competição nacional, o CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES.
Com a final marcada para a cidade de Viseu, preve-se que uma invasão de freamundenses se desloque para a Capital da Beira Alta. Vários autocarros estão a ser organizados com o intuito de acompanharem o Freamunde, embora seja publico que esteja a ser dificil alugar autocarros devido a estarem esgotados para essa data em quase todas as empresas das redondezas, ao que tudo indica por ser uma data muito procurada para passeios. De qualquer forma, centenas de automóveis  se farão deslocar a Viseu, e segundo as previsões, o SC Freamunde poderá ter um apoio que deverá rondar as 2000 pessoas.

O Estádio do Fontelo reúne todas as condições para que seja um grande final, a Cidade de Viseu é uma cidade acolhedora, o Parque do Fontelo, onde aliás o Estádio se insere, tem imensas sombras, parque de lazer, parque de merendas, etc, onde os adeptos poderão conviver saudavelmente antes, durante e após o jogo.
Parque do Fontelo


TODOS A VISEU!!!