segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Comentem o problema do Freamunde não conseguir atrair publico ao estádio


Para quando uma assistência em casa superar as 1000 pessoas??!!

Mais uma vez ficamos muito aquém das expectativas....724 pessoas a ver o jogo do líder do campeonato (segundo dados da Liga - http://www.ligaportugal.pt/oou/jogo/20142015/segundaliga/22/5), e que olhando à imagem, parecem ser dados verídicos...
Ahh, e é preciso dizer que cerca de 130 -150 pessoas eram adeptos do Trofense, ou seja fomos apenas 600 pessoas a ver o líder do campeonato, numa tarde de sol!!!!

Acordem de uma vez por todas para o que esta equipa está a fazer caralho!!!
Defendam-se pelo menos!! Defenda-se quem vai e quem não vai aos jogos!! Mostrem preocupacão, caguem no assunto, mas falem, comentem, ponham pelo menos o dedo na ferida!!!


ASSISTENCIAS
543 de média esta época 
2012/2013 - 672
2011/2012 - 737
2010/2011 - 752
2009/2010 - 798
2008/2009 - 1027
2007/2008 - 1118
*fonte site da liga
Até na época de descida 2012/13 o Freamunde teve média superior. isto é grave!!

11 comentários:

Anônimo disse...

O problema é simples, as pessoas só se preocupam com os 3 grandes e estão a matar a competição em Portugal. daqui a pouco nao vao haver clubes competitivos em Portugal, o campeonato principal vai ser uma merda, as segundas divisoes vao acabar, ou melhor vao ser todas amadoras porque nao vai haver dinheiro para pagar a jogadores, vai ser tipo equipas de amigos. E os grandes vao jogar nas competiçoes europeias e vao levar sempre no lombo porque nao tem dentro de portas um campeonato que torne essas equipas competitivas. iSTO SÓ SE PASSA EM PORTUGAL, O RESTO DO MUNDO CADA PESSOAS APOIA E PREOCUPA-SE EM PRIMEIRO LUGAR COM O CLUBE DA SUA CIDADE. EM PORTUGAL SOMOS TODOS INTELIGENTES E FAZEMOS TUDO AO CONTRARIO, E CLARO TEMOS 3 ESTADIOS SEMPRE CHEIOS E OS OUTROS ÁS MOSCAS.

Anônimo disse...

Voces sao uns parolos ehehehe

Em Paços estamos a aumentar as médias de assistencia, este ano todos os jogos tem perto de 2500 pessoas a ver os jogos, mesmo contra as equipas mais pequenas.
Acabem de uma vez por todas espanholada

#febreamarela

Anônimo disse...

Ahh esqueci-me, agora temos um estádio em condições, adeptos, temos claque, tudo que voces nao tem nem nunca vao ter. deixem a nossa sombra...dediquem-se ao futebol amador e à pesca LOL

#febreamarela

Anônimo disse...

O problema do Freamunde é em primeiro lugar ter poucos adeptos indefectiveis e que amam mesmo o seu clube. Tem muitos que aparecem quando é fora de casa e tempo de festa, para beberem uns copos e andarem na vadiagem...adeptos de merda digamos.

O Freamunde á teve, as épocas de 2008 e 2009 tiveram excelentes médias para um clube de II Liga, mas agora perdeu-se tudo, e é grave visto a equipa estar a ser, não tenho duvidas, a melhor de sempre do Freamunde.

Carlos Ribeiro

Anônimo disse...

Chupa-nos na pixa oh boi... baza daqui!!!!

Anônimo disse...

Parolo es tu o o inocente ...

vai comentar para o teu blog..

#amarelodemerda

Anônimo disse...

Febre Amarela - Barbarose (Babonis Amarelus)

Somos Sport Clube Freamunde desde 1933!

Anônimo disse...

Tem k baixar os preços dos bilhetes porque aqui ganhamos muito menos e os preços sao tao caros como no estrangeiro

Anônimo disse...

Mas a verdade é que os amarelos estão em todas...
Adeptos de festa há em todo lado mas ele até quando o clube ia para o fundo tinham lá sempre nabos a apoiar. Ha que dar valor aquela claque, em todo lado.

Houve gente que so era pelo freamunde quando o paços teve para descer o ano passado.....

Panão disse...

Ó anonimo ve-se bem que não andas a par do Freamunde. Os bilhetes custam 4€ para não sócios. É caro??! É menos que um maço de tabaco!!

Em Espanha na II B paga-se 15€ para ver os jogos, ainda dizes que aqui é caro??

33 disse...

Isso é verdade. Nós é que somos os bairristas e eles (Paços) é que têm uma claque há mais de 10 anos, vão a todos os jogos, amigaveis e tudo, estão sempre presentes.

ta na hora de formar uma nova claque, a nossa já encerrou, não vale a pena ressuscita-la pela enesima vez.