patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

domingo, 12 de abril de 2015

Olhanense-Freamunde, 1-0 RUBRO-NEGROS NÃO VENCIAM EM CASA À 3 MESES

O Olhanense venceu este sábado o Freamunde por 1-0, em jogo da 38.ª jornada da 2ª Liga, com um golo de Weldon a colocar ponto final em três meses de jejum de vitórias caseiras dos algarvios.

O golo do avançado brasileiro, aos 76 minutos, na melhor ocasião de uma partida de fraca qualidade, permitiu ao Olhanense acabar com um ciclo sem vitórias em casa que se prolongava desde 11 de janeiro, quando venceu por 2-1 a Oliveirense, na 22.ª jornada.

Quase sem momentos de interesse, a primeira parte revelou-se apenas um somatório de erros individuais e coletivos de ambas as partes: Olhanense e Freamunde acumularam passes falhados e sem destino, para desespero dos adeptos presentes.

Na melhor jogada, aos nove minutos, Rodrigo António encontrou espaço dentro da área mas viu o seu remate ser intercetado por um defesa contrário, enquanto, do outro lado, só Djim tentou, com um remate fraco ao lado, de cabeça (34).

O espetáculo continuou a ser mau na segunda metade mas, apesar da fraca qualidade, as duas equipas conseguiram chegar com perigo mais vezes às duas balizas, com o Freamunde a ameaçar primeiro, por Rainho, num remate de meia distância defendido por Ricardo Ribeiro (69).

Na reação, um contra-ataque conduzido por Gonzalez Prado encontrou Femi Balogun isolado e o jogador nigeriano só teve de fixar o guarda-redes para assistir Weldon, que encostou para a baliza para assinar o seu segundo golo da época.

Até final do jogo, o Freamunde forçou mas só criou perigo no primeiro minuto de descontos, com Ricardo Ribeiro a desviar um remate de Dally, que acabou expulso momentos depois, por entrada perigosa sobre Pedrelli.

Com o triunfo, o Olhanense, 19.º, com 41 pontos, ganhou um espaço de seis pontos para os lugares de descida, enquanto o Freamunde ocupa um provisório sétimo lugar, com 61.

Jogo no Estádio José Arcanjo, em Olhão.

Olhanense - Freamunde, 1-0.

Ao intervalo: 0-0.

Marcador:

1-0, Weldon, 76 minutos.

Equipas:

Olhanense: Ricardo Ribeiro, Duarte Machado, Nuno Diogo, Diakhite, Pedrelli, Murilo, Rodrigo António, Celestino (Diogo Melo, 41), Femi Balogun, Galassi (Gonzalez Prado, 70) e Weldon (Coubronne, 86).

(Suplentes: Svedkauskas, Giraldo, Gonzalez Prado, Faye Balla, Diogo Melo, Ponce e Coubronne).

Treinador: Cristiano Bacci.

Freamunde: Marco, Mesquita, Rocha, Luís Pedro, Rainho, Barbosa (Jô, 79), Pedrinho, Robson, Fausto, Ansumane (Paulo Roberto, 79) e Djim (Dally, 62).

(Suplentes: Jorge Baptista, Lio, Jô, Leandro, Paulo Roberto, Artur Jorge e Dally).

Treinador: Filipe Rocha.

Árbitro: Manuel Mota (Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Rocha (42), Barbosa (45), Robson (64), Luís Pedro (76), Rodrigo António (80), Fausto (84), Weldon (84). Cartão vermelho direto para Dally (90+1). Filipe Rocha, treinador do Freamunde, foi expulso do banco (81).

Assistência: Cerca de 500 espetadores.

@Record

Nenhum comentário: