patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Ac. Viseu-Freamunde, 1-0: Aos visitados chegou um bom Porto


O Académico de Viseu venceu hoje em casa o Freamunde por 1-0, em jogo da sétima jornada da Segunda Liga, no qual o árbitro Duarte Oliveira expulsou um dos jogadores visitantes e mostrou 10 cartões amarelos. No Estádio do Fontelo, em Viseu, as cerca de quatro centenas de espetadores assistiram a um jogo muito quezilento, o que acabou por prejudicar o espetáculo. 

O jogo que começou melhor para a equipa da casa que logo aos 4 minutos, enviou a bola à barra da baliza de Marco, numa cabeçada do estreante Forbes, o avançado que o Vitória de Setúbal emprestou ao Académico de Viseu. Procurou o Freamunde responder e, aos 12 minutos, Ansumane, num pontapé de bicicleta, rematou para as mãos Ricardo Janota.

O equilíbrio manteve-se até que um remate violento de Alex Porto, aos 30 minutos, ainda longe da baliza, só parou no fundo das redes da baliza do Freamunde.

Dois minutos depois o lance que acabou por prejudicar a estratégia do Freamunde para o jogo, com Duarte Oliveira a considerar violenta uma entrada de Ansumane sobre Mathaus e a expulsar o avançado dos 'capões'. Carlos Pinto, treinador do Freamunde contestou a decisão e acabou também expulso.

O Académico de Viseu, com mais um jogador em campo, sentiu-se confortável no jogo, até que, já na segunda parte, com a entrada de mais gente para a frente de ataque do Freamunde, os viseenses, mesmo com mais um, perderam o controlo do jogo e foram obrigados a defender, e muito. 

Brilhou então Janota na baliza dos viseenses, com duas grandes defesas nos instantes finais da partida, a garantir os três pontos para o Académico de Viseu.

Jogo no Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu.

Académico de Viseu-Freamunde, 1-0.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

1-0, Alex Porto, 30 minutos.

Equipas:

Académico de Viseu: Janota, Tiago Costa, Mathaus, Lameirão, Kiko, Romeu, Capela (Clayton, 59), Alex Porto, Bruno Carvalho, Tiago Borges (Yuri, 64) e Fortes (Fonseca, 70).

Suplentes: Rafa, Tiago Gonçalves, Clayton, Yuri, João Ricardo, Diogo Fonseca e Ricardo Ferreira.

Treinador: Ricardo Chéu.

Freamunde: Marco, David Bruno (Paulo Grilo, 06), Rocha (Diogo, 75), Luís Pedro, Rainho, Barbosa (Fausto, 57), Robson, Pedrinho, Ansumane, Anderson e Cafú.

Suplentes: Rui Nereu, Eridson, Diogo, Fausto, Huguinho, Pedro Pereira e Paulo Grilo.

Treinador: Carlos Pinto.

Árbitro: Duarte Oliveira (Braga).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Barbosa (19), Rainha (26), Pedrinho (34), Kiko (40), Bruno Carvalho (48), Romeu (48), Robson (61), Rocha (73) Janota (88), Fausto (90+3). Cartão vermelho para Ansumane (32).

Assistência: Cerca de 400 espetadores.

@Record


Pontuação individual jogadores do Freamunde:

Marco - nota 5
David Bruno - 1
Paulo Grilo - 4
Rocha - 5
Diogo - 2
Luís Pedro - 5
Rainho - 5
Barbosa - 5
Fausto - 4
Robson - 5
Pedrinho - 5
Ansumane - 1
Anderson Dim- 6
Cafú - 5

MELHOR EM CAMPO - Anderson Dim




Nenhum comentário: