sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ataque encontrou verdadeiro talismã

AFIRMAÇÃO DE DALLA COSTA NO SECTOR OFENSIVO

 
O Freamunde atravessa a melhor fase da temporada com quatro vitórias e dois empates nas últimas seis jornadas. Um registo que coloca a equipa comandada por Carlos Pinto muito próxima dos lugares de promoção.

Este crescendo de forma tem coincidido com a presença de Dalla Costa na frente de ataque do emblema freamundense. O argentino, de 22 anos, chegou por empréstimo do Boca Juniors ainda na pré-temporada, mas uma pubalgia atrasou-lhe a adaptação ao clube, nesta que está a ser a primeira experiência fora do seu país. "Quando cheguei, passei por alguns problemas porque encontrei uma realidade nova e a lesão não me deixou fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Agora, sinto-me bem e estou pronto para ajudar", referiu-nos o jogador, que já apontou três golos em sete jogos mas que, ainda assim, valoriza o trabalho coletivo. "O mérito é de todo o grupo e eu sou mais um a contribuir. É verdade que tenho sido titular nas últimas jornadas, mas não jogamos sozinhos", lembrou o avançado.

Para Dalla Costa, o caminho a percorrer está traçado e, quem sabe, haja um final feliz em Freamunde. "Queremos manter este nível e continuar a somar vitórias, porque temos qualidade para subir de divisão", sublinhou.

Campeão argentino a longa distância

Dalla Costa fez toda a sua formação ao serviço do Boca Juniors, um clube que vai acompanhando diariamente nas redes sociais e que demonstra não esquecer. "Estou sempre atento ao que se passa na Argentina e tive de festejar o título de campeão do Boca a uma larga distância. Mas valeu a pena", acrescentou. Sobre o futuro, o avançado não quis abrir o jogo e assume estar apenas concentrado no presente. "Neste momento estou no Freamunde e é aqui que quero dar tudo o que tenho para evoluir ainda mais o meu futebol. Depois verei o que será melhor para mim", concluiu. *

@Record

Nenhum comentário: