segunda-feira, 16 de novembro de 2015

DAVID BRUNO jogador do mês de Outubro do SC Freamunde



O lateral direito do Freamunde David Bruno, foi considerado pelos seguidores do Blog Freamunde Allez, o melhor atleta do clube durante o mês de Outubro.
O jovem emprestado pelo FC Porto, foi titular em todos os jogos durante, sendo totalista em todos eles. David Bruno foi sempre um dos jogadores mais pontuados nos 5 jogos disputados em Outubro.

Os «numeros» não deixam duvidas, David Bruno conquistou 60% dos votos, a uma larga distancia de Fausto que teve 14% de votos e ficou em 2º lugar.

David Bruno sucede assim a Diogo Ramos (Setembro) e a Rocha (Agosto).

Resultados

Luís Pedro
  2 (1%)
Fausto
  14 (12%)
Dalla Costa
  6 (5%)
Rocha
  5 (4%)
Celeste
  1 (0%)
Marco
  2 (1%)
Raínho
  4 (3%)
Pedrinho
  10 (8%)
David bruno
  69 (60%)
Paulo Grilo
  2 (1%)

Um comentário:

David Pereira disse...

Bom dia!

Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor? Podem adicionar o meu blogue à vossa lista de blogues sff?

O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

Muito Obrigado!

Depois passem pelo meu a confirmar a troca, para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.