patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Freamunde-Feirense, 1-1: Séries vitoriosas chegam ao fim

DOIS CONJUNTOS VINHAM DE 3 TRIUNFOS SEGUIDOS

Freamunde e Feirense empataram esta quarta-feira a um golo, terminando com uma série de três vitórias consecutivas de ambos os clubes, num jogo a contar para a 14.ª jornada da Segunda Liga, em que houve uma expulsão para cada lado.

Platini colocou logo aos seis minutos o Feirense em vantagem ao converter uma grande penalidade que ditou mesmo a expulsão do guardião da casa, Marco, que viu vermelho direto por falta sobre Kukula. Mas Mauro Dalla Costa repôs a igualdade, e também a justiça no marcador, no primeiro minuto do segundo tempo (46), na recarga a um remate à barra da baliza de Makaridze. Em Freamunde, após uma primeira parte que só teve interesse no arranque, a etapa complementar, mais intensa, salvou a tarde. 

A equipa de Santa Maria da Feira entrou praticamente a vencer tanto no marcador - fruto do penalti convertido por Platini, aos seis - como em superioridade numérica, tendo jogado contra dez jogadores mais de três quartos de hora.

O Freamunde só respondeu com um cabeceamento perigoso de Rocha aos 14 minutos, mas a equipa da casa, que parecia conformada com a desvantagem, provou o contrário após o intervalo alcançando o empate e relançando por completo a partida que ficou ainda mais equilibrada quando Nuno Diogo também viu ordem de expulsão aos 53 minutos por falta sobre Mauro.

O Feirense tremeu, mas ainda conseguiu responder com Erivaldo a obrigar o guarda-redes a uma grande defesa (61 minutos), mas a verdade é que o conjunto às ordens de Carlos Pinto mostrava mais frieza como prova o remate de Ansumane aos 85 que o guarda-redes visitante só defendeu a dois tempos.

Jogo disputado no Estádio do Freamunde

Freamunde-Feirense, 1-1

Ao intervalo: 0-1

Marcadores:
0-1, Platini, 9' (g.p.)
1-1, Mauro Dalla Costa, 46'

Equipas:

Freamunde: Marco, David Bruno, Rocha, Luís Pedro, Rainho, Robson, Paulo Grilo, Celeste (Dany, 08), Pedrinho, Fausto (Anderson, 76), Mauro Dalla Costa (Ansumane, 64).

(Suplentes: Dany, Eridson, Barbosa, Diogo Ramos, Ivan Perez, Ansumane e Anderson).

Treinador: Carlos Pinto. 

Feirense: Makaridze, Barge, Ícaro, Nuno Diogo, Serginho, Cris (Mika, 59), Ruben Oliveira, Vasco Rocha, Kukula (Fabinho, 29), Erivaldo (Tiago Jogo, 81) e Platini.

(Suplentes: Ótavio Guariente, Sérgio Semedo, Tiago Jogo, Rafael Porcellis, Fabinho, Mika e Emmanuel Sunday).

Treinador: Nuno Santos.

Árbitro: João Pinheiro (Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Erivaldo (42), Pedrinho (88), Ícaro (88) e Ruben Oliveira (90+4). Cartão vermelho direto para Marco (06) e Nuno Diogo (53).

Assistência: cerca de 700 espetadores.

@record



PONTUAÇÃO INDIVIDUAL

MARCO - 1
DAVID BRUNO - 7
ROCHA - 6
LUIS PEDRO - 6
RAÍNHO - 7
PAULO GRILO - 8
PEDRINHO - 8
ROBSON - 7
CELESTE - 1
DALLA COSTA - 7
FAUSTO - 7
DANY - 6
ANSUMANE - 2
ANDERSON - 2

MELHOR EM CAMPO - PAULO GRILO - Encheu o campo. Com o Freamunde a perder e a jogar com menos um elemento cerca de 45 minutos, Paulo Grilo trabalhou imenso, foi um autentico guerreiro quer a destruir, quer a construir.

Nenhum comentário: