
Depois de estar a primeira parte toda a perder, o Freamunde fez a reviravolta e venceu este, em casa, a Olhanense, por 3-1, em jogo da 21.ª jornada da Segunda Liga.
A equipa algarvia, que vinha de três vitórias seguidas, colocou-se muito cedo na frente do marcador. Aos 03 minutos, através de uma grande penalidade, Galassi colocou a Olhanense a vencer.
Na resposta, o Freamunde teve oportunidade de igualar quando Pedrinho rematou à baliza com perigo, valendo, no entanto, a defesa da Olhanense, que desviou a bola para fora.
Mesmo assim, e estando em vantagem, a Olhanense esteve melhor na primeira parte e, aos 20, teve nova oportunidade de golo. Desta feita, Fausto apareceu solto, mas acabou por rematar por cima.
Depois do intervalo, a tendência alterou de sentido e a equipa da casa começou o processo de reviravolta, intensificando o ataque.
Aos 52 minutos, em jeito de aviso, Paulo Grilo atirou uma bola ao poste esquerdo de Moreira. Três minutos depois, e após uma boa jogada individual, Pedrinho repôs o empate.
O Freamunde continuou a batalhar pela reviravolta e, aos 62 minutos, numa jogada de contra-ataque, Diogo Ramos faz o segundo golo.
Depois disso, a formação da casa limitou-se a gerir o resultado, mas ainda assim conseguiu dilatar a vantagem, aos 83, com um golo de cabeça de Cafú, a consumar o segundo triunfo seguido.
Jogo disputado no Complexo Desportivo do Freamunde.
Freamunde-Olhanense, 3-1
Ao intervalo: 0-1
Marcadores:
0-1, Galassi, 3' (g.p.)
1-1, Pedrinho, 55'
2-1, Diogo Ramos, 62'
3-1, Cafú, 83'
Equipas:
- Freamunde: Marco, David Bruno, Luís Pedro, Rocha, Huguinho, Robson, Paulo Grilo, Pedrinho (Dalla Costa, 79), Celeste, Fausto (Ansumane, 66) e Diogo Ramos (Cafú, 67).
(Suplentes: Dani, Amadeu Barbosa, Ivan Peréz, Ansumane, Cafú e Dalla Costa),
Treinador: Carlos Pinto.
- Olhanense: Moreira, Tiago Duque (Magrassi, 66), Balde, Materazzi, Virga, Coubronne (Rodolfo Lourenço, 16), João Oliveira, Coelho, Galassi, Januário e Said.
(Suplentes: Leo, Rodolfo Lourenço, Lucas Morelatto, Fábio Marinheiro, Giraldo, Magrassi e Murilo).
Treinador: Cristiano Bacci.
Árbitro: Rui Costa (Porto).
Assistência: 725 espetadores.
Autor: Lusa
Pontuação individual
MARCO - 6
DAVID BRUNO - 8
MARCO - 6
DAVID BRUNO - 8
ROCHA - 7
LUIS PEDRO - 7
HUGUINHO - 6
GRILO - 7
PEDRINHO - 8
ROBSON - 7
FAUSTO - 6
CELESTE - 6
DIOGO - 7
ANSUMANE - 3
CAFU - 6
DALLA COSTA - 3
LUIS PEDRO - 7
HUGUINHO - 6
GRILO - 7
PEDRINHO - 8
ROBSON - 7
FAUSTO - 6
CELESTE - 6
DIOGO - 7
ANSUMANE - 3
CAFU - 6
DALLA COSTA - 3
MELHOR EM CAMPO - Pedrinho
Um comentário:
Foi um bom jogo, com o resultado disputado até ao final.
Postar um comentário