patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

FREAMUNDE-OLHANENSE, 3-1: CAPÕES VENCEM COM REVIRAVOLTA




Depois de estar a primeira parte toda a perder, o Freamunde fez a reviravolta e venceu este, em casa, a Olhanense, por 3-1, em jogo da 21.ª jornada da Segunda Liga.

A equipa algarvia, que vinha de três vitórias seguidas, colocou-se muito cedo na frente do marcador. Aos 03 minutos, através de uma grande penalidade, Galassi colocou a Olhanense a vencer.

Na resposta, o Freamunde teve oportunidade de igualar quando Pedrinho rematou à baliza com perigo, valendo, no entanto, a defesa da Olhanense, que desviou a bola para fora.

Mesmo assim, e estando em vantagem, a Olhanense esteve melhor na primeira parte e, aos 20, teve nova oportunidade de golo. Desta feita, Fausto apareceu solto, mas acabou por rematar por cima.

Depois do intervalo, a tendência alterou de sentido e a equipa da casa começou o processo de reviravolta, intensificando o ataque.

Aos 52 minutos, em jeito de aviso, Paulo Grilo atirou uma bola ao poste esquerdo de Moreira. Três minutos depois, e após uma boa jogada individual, Pedrinho repôs o empate.

O Freamunde continuou a batalhar pela reviravolta e, aos 62 minutos, numa jogada de contra-ataque, Diogo Ramos faz o segundo golo.

Depois disso, a formação da casa limitou-se a gerir o resultado, mas ainda assim conseguiu dilatar a vantagem, aos 83, com um golo de cabeça de Cafú, a consumar o segundo triunfo seguido.

Jogo disputado no Complexo Desportivo do Freamunde.

Freamunde-Olhanense, 3-1

Ao intervalo: 0-1

Marcadores:
0-1, Galassi, 3' (g.p.)
1-1, Pedrinho, 55'
2-1, Diogo Ramos, 62'
3-1, Cafú, 83'

Equipas:

Freamunde: Marco, David Bruno, Luís Pedro, Rocha, Huguinho, Robson, Paulo Grilo, Pedrinho (Dalla Costa, 79), Celeste, Fausto (Ansumane, 66) e Diogo Ramos (Cafú, 67).

(Suplentes: Dani, Amadeu Barbosa, Ivan Peréz, Ansumane, Cafú e Dalla Costa),

Treinador: Carlos Pinto.

Olhanense: Moreira, Tiago Duque (Magrassi, 66), Balde, Materazzi, Virga, Coubronne (Rodolfo Lourenço, 16), João Oliveira, Coelho, Galassi, Januário e Said.

(Suplentes: Leo, Rodolfo Lourenço, Lucas Morelatto, Fábio Marinheiro, Giraldo, Magrassi e Murilo).

Treinador: Cristiano Bacci.

Árbitro: Rui Costa (Porto).

Assistência: 725 espetadores.
Autor: Lusa
Pontuação individual

MARCO - 6

DAVID BRUNO - 8
ROCHA - 7

LUIS PEDRO - 7

HUGUINHO - 6

GRILO - 7

PEDRINHO - 8

ROBSON - 7

FAUSTO - 6

CELESTE - 6

DIOGO - 7

ANSUMANE - 3

CAFU - 6

DALLA COSTA - 3
MELHOR EM CAMPO - Pedrinho

Um comentário:

roleta online betclic disse...

Foi um bom jogo, com o resultado disputado até ao final.