segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Freamunde 3-0 Vitória B



O Freamunde recebeu e venceu o Vitória de Guimarães B por 3-0, resultado que permite à equipa anfitriã ascender ao segundo posto da II Liga de futebol, após a 26.ª jornada. Dois golos do capitão Pedrinho e um autogolo de Arrondel conferiram o triunfo à equipa de Freamunde, que ascendeu ao segundo lugar da prova, com os mesmos 46 pontos do Chaves, agora terceiro.

Notícias Relacionadas
O Freamunde entrou melhor na partida, a tirar partido dos erros defensivos na equipa de Guimarães e a conseguir criar algumas situações de perigo junto da baliza de Miguel Oliveira.

No entanto, foi através de um lance de bola parada que a formação da casa conseguiu colocar-se na frente do marcador.

O capitão Pedrinho não desperdiçou a oportunidade e, num livre muito bem batido, não deu qualquer hipótese ao guardião do Vitória, aos 13 minutos.

Depois do golo, o Freamunde deixou-se adormecer, mas nem por isso os visitantes aproveitaram para subir no terreno, pelo que foi o Freamunde, a abrir o segundo tempo, a marcar novamente por Pedrinho (48).

A dominar por completo, o Freamunde voltou ainda a marcar, já perto do final do encontro, desta feita através de um autogolo de Arrondel (75).

@OJogo

Pontuação individual

Marco - 7
David bruno - 7
Luís Pedro - 7
Rocha - 7
Raínho - 7
Paulo Grilo - 7
Robson - 7
Pedrinho - 9
Celeste - 6
Fausto - 7
Diogo - 7
Anderson - 4
Pedro Pereira - 5
Ivan Perez - 3

Melhor em campo - Pedrinho.- 2 golos apontados, bom futebol nos pés, foi o homem do jogo.

Nenhum comentário: