quinta-feira, 10 de março de 2016

FREAMUNDE-FARENSE, 3-0: BIS DE PEDRO PEREIRA ALINHAVOU TRIUNFO CASEIRO



O Freamunde venceu esta quarta-feira, sem dificuldades, o Farense, por 3-0, em jogo da 34.ª jornada da 2.ª Liga, mantendo-se a três pontos dos lugares de promoção.

Um bis de Pedro Pereira e um golo de Mauro Dalla Costa deram o triunfo ao Freamunde, que passou a somar 56 pontos, menos três do que Famalicão e do que o Desportivo de Chaves, enquanto o Farense é 16.º, apenas dois pontos acima da zona de despromoção.

Os dois golos apontados na primeira parte, por Pedro Pereira, trouxeram uma grande tranquilidade à formação nortenha que, no segundo tempo, limitou-se a gerir a vantagem, acabando, ainda assim, por fazer o terceiro.


O Freamunde foi a primeira equipa a criar perigo junto da baliza adversária, por intermédio de Diogo Ramos. O jogador acabou por, no entanto, não conseguir surpreender o guardião algarvio.

Na resposta, o Farense também esteve perto do golo quando Sunday rematou forte à baliza, sendo a bola travada pelo poste.

Mesmo assim, a formação da casa intensificou o ataque e assumiu o comando do encontro, não sendo, por isso, de estranhar quando, aos 18 minutos, Pedro Pereira inaugurou o marcador para o Freamunde.

Pouco mais de 10 minutos depois, os 'capões' aumentavam a vantagem novamente por intermédio de Pedro Pereira. O extremo, de cabeça, não perdoou e fez o segundo golo do Freamunde.

Para a segunda parte, o Farense entrou mais organizado e, logo nos primeiros minutos, esteve muito perto de reduzir a desvantagem através de Bruno Carvalho. No entanto, bola acabou por sair uns centímetros ao lado da baliza do Freamunde.

Mas foi mesmo a equipa da casa quem voltou a marcar, desta feita por intermédio de Mauro Dalla Costa, que, com um chapéu ao guardião São Bento, fez um golo de bonito efeito, fechando a contagem da partida.

Jogo disputado no Estádio do Freamunde.

Ao intervalo: 2-0.

Marcadores:

1-0, Pedro Pereira, 18 minutos.

2-0, Pedro Pereira, 30.

3-0, Mauro Dalla Costa, 79.

Freamunde: Marco, David Bruno, Luís Pedro, Rocha, Rainho, Fausto (Cafu, 87), Robson, Pedrinho, Pedro Pereira (Anderson, 74), Diogo Ramos (Mauro Dalla Costa, 76) e Ivan Perez.
Suplentes: Rui Nereu, Leandro, Eridson, Huguinho, Cafu, Mauro Dalla Costa, Anderson.
Treinador: Carlos Brito.

Farense: São Bento, Hugo Ventosa, Diogo Silva, Delmiro, Diogo Coelho (Thomas, 32), Tiago Jogo, Bilro, Rony, Irobiso, Bruno Carvalho (Balogun, 74) e Sunday (Harramiz, 57).
Suplentes: Ricardo Neves, Thomas, Harramiz, Felipe Barros, André, Balogun e Coulibaly.
Treinador: Horácio Gonçalves.

Árbitro: Fábio Veríssimo (Leiria).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Bruno Carvalho (59), Ivan Perez (83), Irobiso (89).

Assistência: Cerca de 500 espetadores.

PONTUAÇÃO INDIVIDUAL

MARCO - 7
DAVID BRUNO - 7
ROCHA - 7
LUÍS PEDRO - 7
RAÍNHO 7
PEDRINHO - 6
PEREZ - 6
ROBSON - 7
FAUSTO - 6
PEDRO PEREIRA - 8
DIOGO - 6
DALLA COSTA - 5
ANDERSEN - 3
CAFU - 1

MELHOR EM CAMPO - PEDRO PEREIRA - Regresso ás boas exibições e a estreia a marcar com a camisola do Freamunde, e logo a dobrar.

Nenhum comentário: