patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Freamunde vence em Matosinhos




Dois golos de Iván Pérez deram este domingo a vitória ao Freamunde na visita ao Leixões, em jogo da 42.ª jornada da 2.ª Liga, num desfecho que afunda os locais e reforça a candidatura dos visitantes à subida.

O avançado argentino foi a figura do jogo, ao marcar um golo em cada parte, primeiro de cabeça (10 minutos) e depois num remate em força (63), recolocando o Freamunde na rota dos triunfos, apóes três jogos sem ganhar.

Com o Leixões em busca dos três pontos, o Freamunde optou por uma toada de contenção e chegou ao golo na primeira vez que criou perigo. Fausto entrou na área pela esquerda e cruzou para o cabeceamento certeiro de Iván Pérez, que se antecipou aos centrais contrários.


Mal batido no lance anterior, Ricardo Moura redimiu-se aos 24 minutos, oferecendo o corpo ao remate de Celeste, que acorreu na área a uma solicitação de Pedrinho, para procurar do segundo tento.

A persistência dos locais quase lhes valeu o empate aos 31 minutos, com Cássio, à meia-volta, a rematar uma bola colocada na pequena área por Gonçalo Graça, mas esta acabou por embater no poste e foi afastada por um defesa dos capões.

Iván Pérez ampliou a vantagem aos 63 minutos, concluindo uma jogada de Anderson com um forte remate à entrada da área, respondendo os locais com dois tiros sobre a barra: Alemão (65) e Bruno Lamas (73).

Com a derrota, a equipa de Matosinhos voltou a cair para os lugares de despromoção, enquanto o Freamunde está no quarto lugar a dois pontos do terceiro posto.

Jogo no Estádio do Mar, em Matosinhos.

Ao intervalo: 0-1.

Marcadores:

0-1, Iván Pérez, 10 minutos

0-2, Iván Pérez, 63.

Leixões: Ricardo Moura, Gonçalo Graça, Pedro Pinto, Wellington, João Pedro, Abalo, Malafaia (Rui Cardoso, 67), Bruno Lamas, Alemão, Slim (Pedras, 62) e Cássio (Ricardo Barros, 53).
Suplentes: Nuno Pereira, Pedras, Cadinha, Banjai, Caio, Rui Cardoso e Ricardo Barros.
Treinador: Pedro Miguel.

Freamunde: Rui Nereu, David Bruno, Rocha, Luís Pedro, Rainho, Robson, Pedrinho (Eridson, 79), Iván Pérez, Celeste (Anderson, 46), Fausto e Mauro Dalla Costa (Diogo Ramos, 74).
Suplentes: Dany, Eridson, Diogo Ramos, Huguinho, Cafú, Pedro Pereira e Anderson.
Treinador: Lúcio Pereira.

Árbitro: Artur Soares Dias (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Robson (18), Eridson (80) e Fausto (90+2). 

Assistência: cerca de 1.500 espetadores.
Autor: Lusa

PONTUAÇÃO INDIVIDUAL

NEREU - 7
DAVID BRUNO - 7
LUÍS PEDRO - 8
ROCHA - 8
RAÍNHO - 7
ROBSON - 8
PEDRINHO - 7
IVAN PEREZ - 9
FAUSTO - 6
CELESTE - 5
DALLA COSTA - 6
ANDERSEN - 7
DIOGO - 3
ERIDSON - 2

MELHOR EM CAMPO - IVAN PEREZ

Nenhum comentário: