patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

quinta-feira, 5 de maio de 2016

OLHANENSE-FREAMUNDE, 3-2: NORTENHOS "MARCAM PASSO" EM JOGO PARA ESQUECER

O Freamunde foi derrotado este sábado no reduto do Olhanense por 3-2, "marcando passo" na luta pela subida de divisão, num jogo em que se destacam as expulsões de dois dos seus futebolistas, David Bruno e Marco Rocha, este último por ter pontapeado a bola contra o árbitro Luís Godinho.

A equipa nortenha começou melhor, com Diogo Ramos a inaugurar o marcador aos 14 minutos, mas os algarvios conseguiram responder ainda na primeira parte, restabelecendo a igualdade aos 30', por intermédio de João Oliveira.

O início da segunda parte foi demolidor para o Freamunde. Galassi colocou o Olhanense na frente na marcação de um livre (57') e depois Murilo, na conversão de uma grande penalidade  aumentou a vantagem algarvia (62'), na sequência de um lance que motivou muito protestos por parte de jogadores da equipa liderada pelo treinador Carlos Brito contra o árbitro - o contra-ataque do Olhanense nasce de um livre do Freamunde, com um adversário sem estar à devida distância da bola. 


A David Bruno, que tinha sido expulso logo no lance da grande penalidade, juntou o guarda-redes Marco Rocha, logo depois do golo de Murilo, pelo motivo já avançado.

Robson ainda reduziu para 3-2 (65'), mas o Freamunde, reduzido a nove jogadores, não teve força para mais, ficando com os mesmos 71 pontos, no quarto lugar, podendo ser ultrapassado por Feirense e Famalicão.

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores:

0-1, Diogo Ramos, 14 minutos.

1-1, Coubronne, 30.

2-1, Galassi, 57.

3-1, Murilo, 62 (grande penalidade).

3-2, Robson, 66.

Olhanense: Moreira, Rodolfo Lourenço, Coubronne, Materazzi, Tiago Duque, Fábio Marinheiro, João Oliveira, Leandro Borges (Stanley Amuzie, 74), Murilo (Guilherme, 90), Galassi (Ousmane Baldé, 70) e Said.

(Suplentes: Léo, Soriano Mané, Ousmane Baldé, Lucas Morelatto, Guilherme, Mickael e Stanley Amuzie).

Treinador: Cristiano Bacci.

Freamunde: Marco, David Bruno, Rocha, Luís Pedro, Huguinho, Robson (Mauro Dalla Costa, 84), Ivan Pérez, Celeste (Grilo, 71), Pedrinho, Fausto Lourenço (Rui Nereu, 64) e Diogo Ramos.

(Suplentes: Rui Nereu, Eridson, Cafu, Mauro Dalla Costa, Pedro Pereira, Grillo e Anderson).

Treinador: Carlos Brito.

Árbitro: Luís Godinho (Évora).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luís Pedro (31), Ivan Pérez (33), Galassi (41), Said (43), Rocha (55), Fausto (63), Robson (73), Mauro Dalla Costa (86). Cartão vermelho direto para David Bruno (60) e Marco (62). 

Assistência: Cerca de 400 espetadores.

PONTUAÇÃO INDIVIDUAL

MARCO - 4
DAVID BRUNO - 7
ROCHA -7
LUIS PEDRO - 7
HUGUINHO - 6
IVAN PEREZ - 7
ROBSON - 7
PEDRINHO - 7
FAUSTO - 6
CELESTE - 6
DIOGO - 7
GRILO - 4
NEREU - 6
DALLA COSTA - 2

Nenhum comentário: