sábado, 23 de dezembro de 2017

5 atletas abandonam o Freamunde

Carlos Freitas, Luiz Alberto, Nikiema, Niang e Rúben Neves saíram devido aos salários em atraso.
O Natal ainda não trouxe nenhuma prenda para o Freamunde. Pelo contrário. O 12.º classificado - em posição de descida - da Série B do Campeonato de Portugal ficou sem mais cinco jogadores que pediram para sair devido aos salários em atraso, segundo confirmou a O JOGO Miguel Pacheco, presidente dos capões. "Pediram a carta de desvinculação e nós demos. Já tinham saído o Luís Cortez [para o Trofense] e o Luizinho [Real Jaén, Espanha] e agora saíram o Luiz Alberto, o Carlos Freitas, o Rúben Neves, o Nikiema e o Niang", avançou.
A situação continua, portanto, muito delicada nos freamundenses, mas Miguel Pacheco mantém a esperança em que, com a quadra natalícia, possa aparecer um investidor que solucione os problemas. "A melhor prenda de todas seria arranjar solução financeira para o clube/SAD. Estamos a fazer tudo para arranjarmos a solução em tempo útil", afirmou.
Apesar de reconhecer que a equipa fica mais "fragilizada", o dirigente conta reestruturar o plantel depois de resolver a questão financeira. "Sem estes virão outros. O problema maior é arranjarmos estabilidade. Continuo esperançado que vamos reequilibrar a equipa e, com a tal estabilidade, até melhorá-la", concluiu.


Nenhum comentário: