sábado, 23 de dezembro de 2017

Reestruturar plantel

Jogar pior será dificil

Como toda a gente sabe, o Freamunde continua por solucionar a grave crise financeira que atravessa, fruto principalmente de uma divida bastante alta referente à Sad.
Como este problema gravissimo se vem arrastando desde o inicio da época, os jogadores (muitos deles) vão saindo, e até ao momento, que seja publico já abandonaram o clube 7 atletas na totalidade. Fala-se que mais alguns podem seguir o mesmo caminho, correndo o nosso clube o risco de ficar quase sem jogadores para atacar o que resta do campeonato, ou seja 16 jogos na totalidade.

Neste momento de aflição, há que agradecer aos atletas todo o esforço feito pelo clube durante todo o alargado periodo em que não receberam salários.

Caso o problema atual financeiro seja debelado ou pelo menos tratado de forma ao clube poder terminar a época em curso no Campeonato Portugal, o facto de praticamente ter de ser um novo plantel a ter de disputar os restantes jogos do campeonato não nos parece preocupante, porque com todo os respeito pelos que estão e pelos que sairam, principalmente os treinadores, jogar pior do que que esta equipa tem jogado durante a época desde o seu inicio (ainda não havia salarios em atraso) vai ser dificil. Portanto, pior servido com quase toda a certeza o SC Freamunde não ficará. O principal neste momento é fazer com que o clube tenha condições para terminar a temporada normalmente concluindo a época na ultima jornada do campeonato.

Nenhum comentário: