domingo, 25 de fevereiro de 2018

Estádio ás moscas numa fase decisiva

Desilusão pelo resultado negativo, mas desilusão maior pelas bancadas despidas. Quando chove e está frio há a desculpa que está mau tempo, quando está um tempo primaveril, vem a desculpa de que está bom para passear e não ir ao futebol.

Numa fase completamente decisiva para o clube, que pode estar próximo de uma descida aos distritais, para além da grave crise financeira, os adeptos sócios e simpatizantes estão a abandonar completamente o seu clube.





Hoje, uma tarde de sol, com excelente temperatura ambiente, com preços dos bilhetes muito acessíveis, os sócios com a possibilidade de ir ao jogo de forma gratuita, com possibilidade ainda de adquirir mais 2 bilhetes a um preço de 3€, com o publico em geral a ter de desembolsar apenas 5€ para assistir à partida, preço que não se encontra em nenhum estádio fora de Freamunde nesta divisão, nem assim os freamundenses e a população de Freamunde teve vontade de apoiar o clube da sua terra. Nos momentos difíceis quem gosta do Freamunde aparece, ou melhor deveria de aparecer, mas como não aparece, é sinal que há pouca gente a gostar da "estrela azul".Uma tristeza completa....
Esperemos que no próximo jogo em casa, possamos ter as bancadas bem mais compostas. Esperemos que os freamundenses acordem de uma vez para o seu clube, porque quando tudo está bem, é quando os adeptos tem menor importância, agora nos momentos difíceis sim, os adeptos são fundamentais, se tiverem espirito de apoio e de ajuda. 

Nenhum comentário: