segunda-feira, 22 de outubro de 2007

100% fre fre


100% FREAMUNDENSE!!!



.... Eu sou.... e TU??

17 comentários:

Anônimo disse...

Não posso dizer que seja 100% freamunde, confesso que tenho 1/4 de costela de outro clube, o que fará de mim freamundense 99,6% Freamunde e 0,4% desse meu utro clube que agora nao é para aqui chamado.

Freamunde acima de tudo!!

Anônimo disse...

Freamunde até morrer!!
Cago nos grandes!!

Anônimo disse...

Posso dizer que simpatizo com o Porto, mas não deixo de ir ver o MEu Freamunde para assistir a qualquer partida dp FC Porto.
Não sou 100% freamundense mas serei 90%

Anônimo disse...

Freamunde 100% - EU SOU!

Acompanho os jogos da liga Bwin, adoro futebol, mas nao consigo apaixonar-me por qualquer clube a nao ser o SC Freamunde.
Os outros nao me dizem nada.


AMO-TE FREAMUNDE

Anônimo disse...

Nasci em freamunde, vivo em Freamunde,adoro a minha terra, porque hei-de eu ter outro AMOR no futebol que não o meu SC Freamunde?!!!

FREAMUNDE 100% sempre!!

Brigataazzuri disse...

freamunde a 200%

Lampada Azul disse...

Desde muito novo que acompanho o SC Freamunde, estive com o clube nos seus maiores feitos, mas tambem estive presente nas derrotas, nas descidas não muito longinquas à 3ª divisão, quando o povo freamundense já não estava habituado aos pelados, mas teve que se sujeitar...eu estive lá, no SP da cova, no S. Roque, no Sta marta de Penaguião, no Cinfães, Oliveira do Douro etc. etc.

Todas estas fases: alegrias, tristezas, momentos de euforia,momentos de ir ao charco, fizeram com que o meu coração só sofra com uma cor..o azul...do SC Freamunde!!

Força Freamunde!

Anônimo disse...

100% Freamundense!
Simpatizo com um clube dos chamados "Grandes",apenas simpatizo,porque o meu coração é 100% Freamundense!!
A minha opinião é que devemos colocar o nosso Freamunde acima dos "Grandes"..
Sempre Freamunde

Anônimo disse...

Quero dar os parabéns ao blogue Freamunde Allez...temos que acordar este sentimento freamundense,que parece estar um pouco adormecido!
Sou 100% Freamundense!
Viva o Freamunde!!!!

Anônimo disse...

É muito facil ser adepto dos chamados "3 grandes", ganham quase sempre, principalmente diante dos clubes mais pequenos, DIFICIL, é ser-se adepto de clubes como o Freamunde, que ganham mas também perdem muitas vezes, não vivem com os cofres cheios, não são mediaticos, etc, isso sim é dificil, mas assim dá mais prazer, as vitórias sabem muito melhor! O mal de tudo isto é que a maior parte da população nacional não pensa como eu, só se interessam pelos ditos grandese, é por isso que continuo a dizer que os portugueses só são adeptos das vitórias, não lidam bem com as derrotas, e ás primeires 3 ou 4 consqutivas diexam logo de acompanhar o seu clube, e a forma mais facil de combater este MAL é dedicarem a um dos 3 grandes que ganham quase sempre!

Eu não sofro desse mal, e como tal sou fanatico pelo meu SC FREAMUNDE, que é o clube da minha terra, que me diz muito, e não pelo FC Porto, Benfica ou Sporting cujas suas cidades não me dizem absolutamente nada, não há qualquer motivo para gostar deles.

VIVA O SC FREAMUNDE

Anônimo disse...

Só os golos do Freamunde me deixam louco de alegria, só as derrotas do freamunde me deixam triste, só o Freamunde me faz percorrer kms para o acompanhar...100%freamundense sempre!

Pedro

Anônimo disse...

deveis ser tão freamundenses como eu....deveis deveis!!
Parolos.....

Anônimo disse...

Que tristeza. Associar "freamundismo" apenas ao futebol! É tão ridiculo ler gente a dizer que é 99% freamundense apenas porque vê jogos do Freamunde e segue um ou outro grande!
Ser FREAMUNDENSE é acompanhar esta terra, viver e tentar superar os seus problemas, ajudar no seu engrandecimento. Se todos os que aqui comentaram a percentagem de "Freamundismo" o forem só pelo seguimento da bola, digo-vos que vos faltam 99% para ser freamundenses.

Anônimo disse...

Ò Miguel, não te apelidas de Vasconcelos? Do antes de 1640? Ou és o «marxista» do ópio do povo?Entendes ou não? explicação à hora, porque não entenderás, já que não percebes que um dos grandes embaixadores de uma Região, terra é a bandeira de um Clube.Cultive-se.JR

freamunde allez disse...

Ora nem mais!
Só para dar um exemplo de engrandecimento do nome desta terra veiculado pelo SC Freamunde é o seguinte: quando o Freamunde estava na 2ºB,fazia-se uma procura pelo nome "Freamunde" no motor de busca GOOGLE, e apareciam 160.000 paginas sensivelmente como resposta, desde que o clube subiu à Liga de Honra aparecem invariavelmente 210.000, 220.000 paginas. Para quem não sabe este é um dos metodos utilizados para medir a popularidade de personalidades, clubes, instituiições,etc.
Afinal parece que o clube ajuda a divulgar o nome da cidade ou não?!!

Anônimo disse...

Alguma vez disse que não? Mas voçês contentam-se em encontrar 220 mil páginas sobre freamunde que focam, invariavelmente, apenas o futebol? Mantenho a minha opinião: Nenhum Freamundense o é a 100% só pelo futebol, por muito que ele seja a bandeira de um povo! Deviamos primar pela qualidade de vida, pelo comércio, pelo prestigio da cidade e não por um desporto apenas. Por esse raciocinio um dia que o SCF acabe (tudo acaba na vida, esperemos, sincereamente, que daqui a muitos anos), Freamunde acaba também! É isso?
Criticar o futebol nesta terra é quase como comparar Cristo ao diabo! Fogo

freamunde allez disse...

Claro que tudo isso é importante, mas este blog foca apenas o Sport Clube Freamunde e o futebol, logo quando disse ser 100% freamundense referia-me apenas ao aspecto de amor clubistico,toda a gente tem um clube do qual gosta! Embora na minha opinião o clube e a terra estão completamente inter-ligados,acho que não há ninguem que seja apaixonado pelo clube (Sport Clube freamunde),e não goste da cidade(Freamunde).