sábado, 12 de abril de 2008

Consumada a descida dos juniores


A prevista descida dos juniores do SC Freamunde, á 2ª divisão ficou hoje consumada, com a derrota caseira frente ao Rio Ave por 1-2.

O único resultado que interessava era a vitória, na tentativa de ainda permanecer neste escalão, contudo, mesmo vencendo, a despromoção seria um facto, visto uma das equipas directamente envolvidas nesta luta (Vizela), ter vencido.

Assim sendo, o Freamunde disputará na próxima temporada, a 2ª divisão nacional. Esperemos que em breve o clube volte a disputar novamente a divisão maior de juniores a nível nacional .

Um comentário:

freamunde allez disse...

Os comentários referentes a este post foram retirados na sua totalidade, devido a estes estarem tornar-se excessivamente injustos, sem qualquer tipo de interesse para o SC Freamunde (pelo contrário), e a cheirarem um pouco a "lavagem de roupa suja", ainda por cima, "roupa velha e fora de época". Quem está no departamento juvenil, está muito bem (os resultados estão á vista de todos), quem pertenceu á mesma "familia", e deixou de pertencer, bem ou mal saiu e agora só tem mais é que seguir a sua vida, não denegrir a imagem de quem ficou e provar em outro clube que, realmente tinha valor para ficar, MAIS NADA!!

VIVA O SC FREAMUNDE!

NOTA: Não serão aceites mais comentários a esta postagem.