quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sonho crescente até Berlim

LUÍS PEDRO SATISFEITO COM EXPERIÊNCIA NO HERTHA

Estádio Olimpico de Berlim


Luís Pedro acredita que vai dar o salto no final da temporada. O jovem defesa-central esteve recentemente quatro dias à experiência no poderoso clube alemão do Hertha Berlim e os resultados foram muito positivos.
"Estou muito satisfeito porque a minha preocupação era mostrar todo o meu potencial no período de experiência e penso que consegui", explicou Luís Pedro, que, no entanto, não teve a oportunidade de treinar-se com o plantel profissional.
"Eles estão muito concentrados na luta pelo título da Bundesliga e por isso treinei com a equipa de Sub-23", esclareceu o jogador de 19 anos. As reações dos responsáveis alemães levam-no a acreditar de que é possível chegar ao Hertha. "Ficaram satisfeitos com o meu desempenho e admitem dar uma resposta ao meu agente nas próximas semanas", referiu o internacional Sub-21, que neste momento apenas se quer concentrar em ajudar o Freamunde a garantir a permanência. Recorde-se que o seu empresário, Nélson Almeida, comprou 75 por cento do passe, estando os restantes 25 na posse do Freamunde.

Rui Ribeiro pára 5 meses

O guarda-redes não será operado para corrigir a fratura na tíbia da perna direita, mas vai ficar afastado entre 4 a 5 meses.

IN "Record"

.

Um comentário:

ricardo jorge disse...

Mando daqui uma força para o Rui Ribeiro, que recupere rápido!

Força!