terça-feira, 31 de julho de 2012

Dani de 16 anos foi titular na Taça da Liga

Há 2 meses atrás ainda era juvenil, no Domingo passado foi titular pelos seniores do Freamunde em jogo a contar para a 1ª jornada da Taça da Liga.

O Freamunde apresentou no Domingo passado no seu onze inicial para a partida frente ao U. Madeira um atleta de apenas 16, Dani de seu nome fez a sua estreia no plantel sénior com 16 e 290 dias de vida. É certamente um dos mais jovens atletas de sempre a actuar com a camisola da 1ª equipa do SC Freamunde, ainda por cima como titular.
Dani chegou a época passada ao Freamunde vindo do Paredes para jogar nos Juvenis sub-17, equipa pela qual fez uma excelente temporada quer a nível individual quer a nível colectivo sob o comando do técnico  Pedro Barroso. Esta época Dani avançou para a equipa de Juniores e mais recentemente para os seniores onde já se estreou como titular, 2 escalões que o jovem de apenas 16 anos vai conciliar ao longo da temporada, uma responsabilidade redobrada, uma vez que são 2 campeonatos extremamente competitivos, a II Liga profissional e o Campeonato da 1ª Divisão Nacional de Juniores, mas que Dani estará certamente à altura de cumprir.

Um comentário:

Unknown disse...

Jovem de carisma extraordinário, de uma humildade extrema e vontade de vencer em tudo aquilo que lhe é proposto. Votos de muitas felicidades e muito sucesso.
Abç Tito(USCP)